Um serviço de streaming baseado em nuvem
O Strimio é um serviço de streaming baseado em nuvem que oferece acesso a dezenas de milhares de streams ao vivo de todo o mundo. Você pode reproduzir e adicioná-los à sua biblioteca privada. Saiba como instalar o Strimio no Linux.
Você pode montar sua biblioteca como quiser e levar para onde for. Isso mesmo, você tem acesso aos seus streams em todos os seus dispositivos! Isso é possível porque todos são sincronizados direto do seu aplicativo. Além disso, com o Strimio, você pode reproduzir suas transmissões em um dispositivo externo como Sonos, Chromecast e Android TV. Basta acessar sua conta e acessar sua biblioteca, de forma rápida, prática e super cômoda!
No Strimio, você pode adicionar transmissões ao vivo personalizadas à sua biblioteca facilmente (com suporte para M3U / M3U8 / PLS), o Strimio sincronizará sua biblioteca com seus dispositivos automaticamente.
Organize sua biblioteca particular como um profissional. Adicione streams à sua biblioteca do catálogo do Strimio ou dos seus próprios arquivos. As pastas do aplicativo te ajudarão bastante a organizar sua biblioteca particular. Além disso, ele conta com o modo escuro, com design super charmoso, por sinal. E não se preocupe com as atualizações, elas são automáticas e trazem correções, melhorias, ou até mesmo novos recursos, para deixar o aplicativo ainda melhor.
Instalando o Strimio no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!
Para instalar o Strimio no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Strimio no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:
Instalando o Strimio no Fedora e derivados!
Para instalar o Strimio no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:
Passo 1 – Instalar o Snapd:
Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:
Passo 2 – Criar link simbólico:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Strimio no Fedora ou derivados:
Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Strimio no Fedora ou derivados:
Instalando o Strimio no Debian e derivados!
Para instalar o Strimio no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:
Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:
E agora, vamos executar o comando para instalar o Strimio no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:
Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Strimio no Debian e derivados:
É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Strimio no Linux!