Estamos há poucas semanas do lançamento da atualização da linha Galaxy S da Samsung para 2022. Muitos rumores surgiram até agora, alguns enfatizando o modelo “Ultra”. No final de setembro, quando a primeira renderização do Galaxy S22 Ultra apareceu, surgiu um boato de que a Samsung marcaria o dispositivo como Galaxy Note 22 Ultra. Esse rumor continua vivo e, agora a informação é de que o Galaxy S22 Ultra poderá se chamar Galaxy S22 Note.
As imagens vazadas desse dispositivo parecem apresentar um sucessor do Galaxy Note, série, “teoricamente” encerrada pela empresa. O dispositivo tem uma aparência quadrada e aparentemente oferecerá um slot para armazenar a caneta S Pen. Além disso, ele também se destaca dos outros dois modelos.
Os rumores anteriores afirmavam, inclusive, que esse dispositivo se chamaria Galaxy Note 22 Ultra, a variante que atualmente conhecemos como Galaxy S22 Plus seria chamada de Galaxy S22 Pro, e o modelo baseado seria conhecido como Galaxy S22. Em todo caso, os rumores concordam que o dispositivo contará com slot para S Pen.
Galaxy S22 Note ou Ultra?
Os rumores de que o dispositivo se chamaria Galaxy Note 22 Ultra foram eliminados por um vazador que alegou que o nome do Note não voltaria. No final do mês passado, um relatório apoiou isso afirmando que a Samsung não tem planos de lançar um telefone Note em 2022, ou provavelmente nunca. Mas, as coisas parecem diferentes agora.
Leaker Tron reacendeu esse boato e afirma que não há Galaxy S22 Ultra, e podemos esperar um Galaxy S22 Note. Essa seria uma boa maneira de manter viva a série Note, mesmo sem que ela exista mais. Além disso, com um dispositivo tão semelhante aos demais da série, faz sentido essa nomenclatura.
De acordo com o PhoneArena, dados não apenas os relatórios recentes, mas também os de quase três anos atrás, que diziam que a Samsung combinaria o Galaxy Note com a série Galaxy S. Uma marca Note pode ajudar a Samsung a impulsionar as vendas e fazer do modelo Ultra um dos melhores telefones de 2022.
Qualquer que seja o nome, esperamos que o telefone premium da Samsung ofereça uma tela de 120 Hz de 6,8 polegadas, uma configuração de câmera quádrupla, uma célula de 5.000 mAh e um chipset carro-chefe.
Os novos telefones provavelmente serão revelados em fevereiro e custarão o mesmo que seus antecessores. Ansisoso para ver se a fusão de nomes será efetuada mesmo? Saberemos isso em poucas semanas.
Via: PhoneArena