in

Loja da Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S21

Executivos de loja da Samsung confirmam lançamento do Galaxy S21 para 14 de janeiro

galaxy-s21-permite-remover-dados-de-localizacao-gps-de-fotos-e-muito-mais
Imagem: Tecnoblog

Uma boa notícia para quem aguardava ansioso pelo lançamento do Galaxy S21 da Samsung. O lançamento mundial da série S21 tem data marcada e acontecerá dia 14 de janeiro de 2021. A confirmação foi dada ao site Android Authority, pela maior loja de experiência móvel da Samsung na Índia.

Apesar do lançamento oficial da série principal da Samsung para 2021 acontecer no dia 14, na índia as vendas só terão início duas semanas depois, no dia 29 de janeiro, já que os estoques só chegarão ao país uma semana após o lançamento global, segundo confirmação telefônica de executivos da loja da Samsung Opera House em Bengaluru.

Pré-venda do Galaxy S21 na Índia

A loja exclusiva da Samsung na índia já começou, inclusive, a receber pré-encomendas do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra e a loja manterá os compradores informados sobre a disponibilidade exata e os detalhes de entrega via WhatsApp.

A reserva dá o direito de escolha ao comprador, do modelo que mais o agradou, após o lançamento oficial. Dessa forma, não é preciso já deixar fixado um modelo específico agora, basta pagar o valor da reserva!

Cores dos modelos

Os executivos da loga da Samsung ainda revelaram as cores dos três próximos modelos. De acordo com informações levantadas pelo Android Authority, o Samsung Galaxy S21 estará disponível nas cores cinza, rosa, roxo e branco. Já o Galaxy S21 Plus será lançado em rosa, roxo, prata e preto. Enquanto isso, o Galaxy S21 Ultra, virá apenas nas cores preta e prata.

Loja da Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S21
Imagem: Tecnoblog

Câmera do Galaxy S21 Ultra

Vazamentos indicam ainda que o Galaxy S21 Ultra contará com uma câmera principal de 108MP, dois sensores de 10MP, um dos quais suportará zoom óptico 10x e foco automático a laser. O site não conseguiu detalhes sobre o quarto sensor, mas supõe que é de 12 MP.

Chipset

Uma informação de bastante relevância diz repeito às apurações do modelo do chipset, já que segundo os executivos da loja Samsung, todas as unidades S21 na Índia serão equipadas com o chipset Exynos 2100 não anunciado, e não com o Snapdragon 888.

Com informações de: Android Authority