ZonaMóvel é confiável

A ZonaMóvel ficou conhecida pela loja que vende os smartphones da Xiaomi no Brasil, mas por ser um site pouco conhecido você pode ficar pensando se a loja é confiável ou não. Primeiro é importante dizer que sim, a loja é confiável e você pode comprar normalmente em seu e-commerce como nas grandes lojas que você já está acostumado. E hoje recebemos o pedido para sanar a dúvida, se você já encontrou essa loja na internet e ficou na dúvida, este post é para você.

Navegando no site da loja você poderá observar que o site usa https, ou seja, todas as suas transações estão seguras. A loja ZonaMóvel fica situada no Brasil, por isso você não vai precisar esperar meses para receber o seu produto, eles possuem estoque dos aparelhos da Xiaomi e vão enviar para você pelos correios rapidinho.

Todo o trabalho de checar os aparelhos e fazer pedidos é da ZonaMóvel e você não precisa pensar nisso, eles vão fazer todas as verificações por você, a prova disso é que todos os aparelhos mesmo vindo da China possuem 12 meses de garantia e não 3 meses como outras lojas por aí, e você não paga nada mais por isso, é a própria loja que possui seu controle de qualidade interno que garante todos os produtos que estão no site deles.

Ainda no site da loja você pode ver dicas de como verificar se o seu Xiaomi é original e outras dicas, mas o melhor é você comprar na loja que vende o Xiaomi no Brasil a ZonaMóvel, então evite ter dores de cabeça e compre com quem entende do assunto e garante o que vende.

Você pode comprar na loja via boleto, cartão de crédito e Paypal. Entramos em contato com a loja pelos canais de atendimento e em todos fomos rapidamente atendidos, e você quem escolhe se quer falar com eles por e-mail, Whatsapp ou pelo telefone. Na loja você também encontra outros fabricantes e tudo passa pelo mesmo critério de testes e possuem a mesma garantia. É isso, espero ter respondido a dúvida que nos foi enviada, em resumo, sim a loja ZonaMóvel é confiável.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Nano 3.0 lê arquivos 70% mais rápido

    Previous article

    390 mil sites estão vulneráveis devido a pasta .git exposta na web

    Next article

    You may also like

    More in Artigo