in

Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede

Lubuntu 20.04 chegará em 23 de abril.

Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede

No início desta semana e, como sempre, o Ubuntu Budgie foi o primeiro a abrir o concurso de papéis de parede do Focal Fossa. Ele é o irmão mais novo da família e, como tal, parece gostar de ser indisciplinado e tem menos paciência para praticamente tudo. Porém, hoje, quatro dias depois, outro sabor de peso, seguiu os mesmos passos. Assim, o Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre  concurso para a escolha de papel de parede.

Embora seja verdade, parece que não houve muita diferença entre as aberturas do concurso Budgie e a do Lubuntu. O tópico do fórum Lubuntu, onde as imagens precisam ser entregues, foi publicado em 3 de dezembro. Portanto, os quatro dias de diferença entre os doisdizem respeito apenas ao que eles fizeram para publicar sua disponibilidade nas redes sociais.

Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede. a distro vai estrear em 23 de abril, com demais sabores

Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede

As regras deste concurso são praticamente as mesmas das competições anteriores. Portanto, não há diferenças significativas.

  • A imagem SIM deve ser nossa propriedade. De fato, eles nos incentivam a denunciar se vemos algum direito autoral sendo desrespeitado;
  • O tamanho deve ser pelo menos 2560 × 1600. Obviamente, o Lubuntu aconselha o upload das imagens com menor resolução para que você possa navegar com mais tranquilidade no site do fórum. Se houver uma imagem muito boa e for menor, eles dizem que também podemos carregá-la, que eles decidirão o que fazer com ela.
  • As imagens não precisam ter marca d’água, a menos que tenham o nome “Lubuntu”, seu logotipo, “Focal Fossa” ou “20.04”;
  • As imagens devem ser licenciadas CC BY-SA 4.06 ou CC BY 4.03.

Como em todas as competições, os vencedores terão suas obras expostas como uma opção para usar como papel de parede no Lubuntu 20.04 Focal Fossa, a próxima versão LTS que será lançada em 23 de abril.

Fonte: Ubunlog

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

instalar-grub-customizer-ubuntu-linux-mint

Como instalar o Grub Customizer no Ubuntu, Linux Mint e derivados!

download-de-todos-papeis-de-parede-ubuntu-wallpapers

Faça download de todos os papéis de parede do Ubuntu até hoje!