Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede

No início desta semana e, como sempre, o Ubuntu Budgie foi o primeiro a abrir o concurso de papéis de parede do Focal Fossa. Ele é o irmão mais novo da família e, como tal, parece gostar de ser indisciplinado e tem menos paciência para praticamente tudo. Porém, hoje, quatro dias depois, outro sabor de peso, seguiu os mesmos passos. Assim, o Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre  concurso para a escolha de papel de parede.

Embora seja verdade, parece que não houve muita diferença entre as aberturas do concurso Budgie e a do Lubuntu. O tópico do fórum Lubuntu, onde as imagens precisam ser entregues, foi publicado em 3 de dezembro. Portanto, os quatro dias de diferença entre os doisdizem respeito apenas ao que eles fizeram para publicar sua disponibilidade nas redes sociais.

Lubuntu 20.04 Focal Fossa abre concurso de papel de parede. a distro vai estrear em 23 de abril, com demais sabores

As regras deste concurso são praticamente as mesmas das competições anteriores. Portanto, não há diferenças significativas.

  • A imagem SIM deve ser nossa propriedade. De fato, eles nos incentivam a denunciar se vemos algum direito autoral sendo desrespeitado;
  • O tamanho deve ser pelo menos 2560 × 1600. Obviamente, o Lubuntu aconselha o upload das imagens com menor resolução para que você possa navegar com mais tranquilidade no site do fórum. Se houver uma imagem muito boa e for menor, eles dizem que também podemos carregá-la, que eles decidirão o que fazer com ela.
  • As imagens não precisam ter marca d’água, a menos que tenham o nome “Lubuntu”, seu logotipo, “Focal Fossa” ou “20.04”;
  • As imagens devem ser licenciadas CC BY-SA 4.06 ou CC BY 4.03.

Como em todas as competições, os vencedores terão suas obras expostas como uma opção para usar como papel de parede no Lubuntu 20.04 Focal Fossa, a próxima versão LTS que será lançada em 23 de abril.

Fonte: Ubunlog

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.
Sair da versão mobile