in

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

O sabor segue o Ubuntu, que lançou concurso idêntico.

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

Na semana passada publicamos divulgamos que a Canonical havia lançado um concurso de wallpaper do Ubuntu Eoan Ermine (19.10). Os vencedores aparecerão no Ubuntu 19.10 e no Ubuntu 20.04, já que eles decidiram adicionar uma seção “Best of” nas configurações do papel de parede do Ubuntu. É mais do que provável que este concurso tenha mais sucesso e participação do que o que esperamos hoje. É que o sabor Lubuntu também lança concurso de wallpapers para outubro próximo.

As bases de participação do concurso Lubuntu são muito semelhantes às do Ubuntu: os interessados ??devem fazer o upload de suas imagens no tópico que eles abriram em discourse.lubuntu.com. O upload tem que ser uma imagem própria com a maior qualidade possível e sem nenhuma marca d’água ou logotipos. As imagens devem ser licenciadas sob CC BY-SA 4.06 ou CC BY 4.03.

Concurso de wallpapers do Lubuntu também terminará em setembro

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

A única diferença entre este concurso e o do Ubuntu está no tamanho da imagem fina. Assim, as imagens do presente concurso deve ter um tamanho mínimo de 2560 × 1600. Enquanto isso, o concurso do Ubuntu deve ter pelo menos 3840 × 2160. Esse será o tamanho que os vencedores devem fornecer. Para participar do concurso você tem que dar uma imagem menor para que a página não seja muito pesada.

A distribuição Lubuntu ainda não sabe a data exata de quando o concurso de papéis de parede para Eoan Ermine terminará. Eles dizem apenas que vão fechar no início de setembro. No entanto, a data exata vai depender de quantas imagens foram entregues.

Lubuntu também lança concurso de wallpapers

Como no Ubuntu, as imagens vencedoras aparecerão como uma opção para escolher imagens de fundo das configurações. Portanto, deve seguir a metodologia de outros concursos, como do Plasma. Recentemente, eles adicionaram a imagem vencedora por padrão no Plasma 5.16.

Você pretende participar concurso de papel de parede Lubuntu para a Eoan Ermine? Conte em nosso grupo do Telegram.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Repositórios do Ubuntu no GitHub foram hackeados

Repositórios do Ubuntu no GitHub foram hackeados

Falha no Firefox que já dura 17 anos permite roubo de dados

Falha no Firefox que já dura 17 anos permite roubo de dados