Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/08/2021 às 11:30

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

MagDart: Um clone MagSafe mais rápido da Realme

Vários acessórios foram lançados pela empresa

magdart-um-clone-magsafe-mais-rapido-da-realme

A introdução do MagSafe no iPhone 12 criou um novo ecossistema de acessórios e tentou tornar o carregamento sem fio um recurso mais popular. Agora, a marca Realme, de propriedade da Oppo, fez o seu próprio clone do dispositivo, chamado de MagDart, inclusive, mais rápido que o Magsafe.

A Realme anunciou uma alternativa MagSafe para seus smartphones Android que é comercializada sob o nome MagDart e inclui seis produtos no lançamento: dois carregadores, uma carteira e alguns outros acessórios. O Android agora terá sua solução MagSafe para carregamento sem fio.

MagDart da Realme é uma alternativa ao MagSafe para Android

magdart-um-clone-magsafe-mais-rapido-da-realme
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Começando com os carregadores, o carregador MagDart padrão de 15W se assemelha a uma versão mais fina do disco MagSafe da Apple. Como o nome indica, ele suporta carregamento sem fio de 15 W, o que a Realme diz ser suficiente para carregar uma bateria de 4.500 mAh em 90 minutos. Para um carregamento sem fio, isso não é nada mau.

magdart-um-clone-magsafe-mais-rapido-da-realme
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Além disso, a Realme também revelou um carregador MagDart de 50W. É muito maior e mais volumoso do que a opção convencional, em parte graças à presença de um ventilador de resfriamento. Quando conectado ao carregador com fio SuperDart de 65 W da Realme, ele pode produzir velocidades de carregamento de 50 W, o suficiente para carregar totalmente uma bateria de 4.500 mAh em 54 minutos. Uma rapidez incrível!

Outros acessórios MagDart

magdart-um-clone-magsafe-mais-rapido-da-realme
Imagem: Reprodução | PhoneArena

Carregadores à parte, a Realme também criou uma alternativa para a carteira MagSafe que a Apple lançou junto com o iPhone 12. A carteira MagDart é feita de couro e pode conter três cartões de crédito ou débito. Ele também inclui um suporte de alumínio, para que você possa apoiar o telefone em uma superfície.

Além disso, a marca venderá um Power Bank MagDart 2 em 1. É semelhante ao recentemente anunciado MagSafe Battery Pack, com a principal diferença sendo que o Realme está jogando em um kickstand. Os dois últimos acessórios em oferta incluem uma capa MagDart e uma luz de beleza MagDart. O último é alimentado por carregamento MagDart reverso e inclui um anel luminoso para selfies, enquanto o anterior é um case dedicado com uma camada de ímãs MagDart e uma porta USB-C de função completa.

Nos próximos meses, os fabricantes de acessórios de terceiros provavelmente tirarão proveito do MagDart. A implementação da Apple levou à criação de vários acessórios MagSafe para iPhone 12, incluindo suportes de carro compatíveis e até mesmo PopSockets dedicados, lembra o PhoneArena.

Se o seu smartphone é movido pelo Android e você queria uma alternativa ao MagSafe da Apple, o MagDart pode ser a solução que você estava esperando.

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.