Maiores câmaras de vapor da série Galaxy S23 resolvem problema de resfriamento

Os dispositivos S23 devem receber um melhor resfriamento

Imagem: PhoneArena

A Samsung deu aos modelos da série S23 deste ano, o Galaxy S23 Ultra, o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23, câmaras maiores de vapor, para garantirem um melhor resfriamento para esses dispositivos.

Samsung Galaxy S23

Os carros-chefe mais recentes da Samsung empregam o mais novo e poderoso chipset Snapdragon até o momento, o excelente Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm com alguns retoques de desempenho exclusivos da Samsung, e a empresa sul-coreana está dobrando o controle do silício.

Com câmaras de vapor muito maiores nos interiores dos dispositivos da série S23, em todos os novos dispositivos, aparentemente dissiparão o calor muito melhor do que seu antecessor, a série Galaxy S22, que teve alguns problemas de superaquecimento com os chips Exynos 2200 e Snapdragon 8 Gen 1.

Abaixo, imagens mostram o quanto cada câmara aumentou, fazendo uma comparação entre os dispositivos da série Galaxy S22 com os da série Galaxy S23 da Samsung.

Comparação das Câmaras dos modelos da série S23 e S23

Como uma atualização rápida, ao contrário dos chips Snapdragon 8 Gen 2 comuns, o previsto para a série Galaxy S23 tem um núcleo de alto desempenho com um clock base ligeiramente mais alto, o que aparentemente dá uma vantagem sobre a concorrência, mas mesmo a versão regular do mais novo chipset da Qualcomm representa um grande salto geracional em relação ao seu precursor, sem mencionar o gerenciamento térmico amplamente aprimorado e a eficiência geral.

As imagens acima, do famoso vazados Ice Universe, são bastante informativas, revelando o quão maiores são as novas câmaras de vapor. Não é preciso ser um gênio para perceber o quão maiores são as novas câmaras de vapor.

Mais desempenho e melhor dissipação de calor

A nova série deve ter ganhos ótimos de desempenho, essenciais para o desempenho geral do dispositivo. O chipset Snadpragon 8 Gen 2 personalizado de 4 nm deixa seu antecessor comendo poeira, figurativamente falando, e medimos um desempenho de CPU single-core 40% mais rápido e incríveis 50% em multi-core, o que é uma melhoria geracional extremamente boa, todas as coisas considerado. Esta é uma grande notícia para todos aqueles que desejam encomendar os telefones Galaxy mais recentes.

Os novos dispositivos ainda estão em análise, já que são muito recentes. Assim, mais e mais detalhes estarão disponíveis, mas até, o que foi revelado, deve ter deixado muitos usuários e compradores bem felizes. Esperamos trazer novos detalhes sobre mais componentes em breve.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile