Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/06/2021 às 08:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Mais detalhes do Samsung Galaxy Watch 4 revelados na FCC

O lançamento parece iminente

mais-detalhes-do-samsung-galaxy-watch-4-revelados-na-fcc

A série Samsung Galaxy Watch 4 fez uma passagem pela 3C da China no início deste mês. Agora, a linha chegou ao FCC. Um dispositivo com o número do modelo SM-R885 apareceu no site de certificação dos EUA, completo com alguns detalhes intrigantes.

O AndroidAuthority aponta que, a julgar pelo número do modelo, SM-R885 poderia ser a variante LTE do SM-R880. Acredita-se que o último seja o Galaxy Watch 4 menor de 41 mm. Embora a lista da FCC não dê detalhes sobre seu tamanho, ela confirma que o smartwatch em questão suporta várias bandas LTE. Além disso, o relógio também oferece suporte a Wi-Fi, NFC, GNSS e Bluetooth de banda dupla. “Reprodução de áudio” da memória interna do smartwatch também é listada como um recurso.

mais-detalhes-do-samsung-galaxy-watch-4-revelados-na-fcc
Imagem: 9to5Google

Quanto à alimentação, o smartwatch vem com bateria com o número do modelo EB-BR880ABY. O AndroidAuthority aponta que viu essa célula mencionada em listagens anteriores e é avaliada em 240mAh, o que poderia sugerir que a capacidade da bateria do Galaxy Watch 3 e 4 não será diferente.

Aparentemente, o Galaxy Watch 4 manterá o suporte de carregamento sem fio Qi. No entanto, o wearable pode compartilhar seu carregador com modelos anteriores. A FCC testou o Galaxy Watch 4 com um carregador com o número EP-OR825, o carregador sem fio compatível com o Galaxy Watch 3 e o Watch Active 2. Isso também sugere que o Galaxy Watch 4 pode ter um carregamento de 5W também, aponta o AndroidAuthority.

Embora uma lista recente da 3C sugira que o Galaxy Watch 4 pode não ser fornecido com carregador, parece mais provável que a Samsung continue a usar o carregador atual. Isso deve significar preços mais baixos para os consumidores.

Samsung Galaxy Watch 4: Lançamento

O Galaxy Watch 4 deve ser lançado em breve. No entanto, rumores conflitantes sugerem que um lançamento pode ocorrer entre agora ou agosto. No entanto, a lista da FCC sugere que a estreia do wearable é iminente. Então, a qualquer momento nos próximos dias, ou semanas, podemos vê-lo no mercado.

Três wearables Samsung adicionais já passaram pela FCC. Dispositivos com os números de modelo SM-R890 , SM-R875 e SM-R870 chegaram ao órgão regulador. Presume-se que o SM-R890 seja o maior modelo Samsung Galaxy Watch 4 somente Wi-Fi e embala uma bateria rotulada como EB-BR890ABY. A capacidade desta unidade permanece obscura, mas os modelos maiores do Galaxy Watch geralmente empregam baterias um pouco maiores. Os outros dois dispositivos poderiam ser o LTE e o Galaxy Watch Active 4 somente com Wi-Fi, respectivamente. Como o SM-R885, todos os três modelos foram testados com o carregador sem fio EP-OR825.

As listagens não divulgam detalhes sobre as datas de estreia dos wearables, mas sua presença na FCC sugere que uma revelação oficial é iminente.

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.