10 melhores repositórios Kodi para baixar Addons

man holding remote control

Photo by JESHOOTS.com on Pexels.com

O streaming está se tornando popular a cada dia. Assim, há um aumento nos portais e aplicativos que permitem transmitir conteúdo de uma forma livre de problemas. Agora, para assistir ao conteúdo de diferentes fontes, você precisaria de um media player centralizado e é aqui que o Kodi entra em cena. Desta forma, separamos uma lista com os 10 melhores repositórios Kodi para baixar Addons. Observe que a lista foi totalmente atualizada em 2022, alguns projetos os pacotes são os mesmos de antes sem alterações. Mas, não se preocupe, caso você não queira assistir a filmes ou séries, com o XMBC é possível que você baixe jogos.

Sobre o Kodi

Kodi é um dos mais populares e falou sobre o centro de mídia de código aberto e com razão. O centro de mídia pertencente ao XBMC permite transmitir todos os tipos de conteúdo, incluindo vídeos, músicas, jogos etc. em dispositivos executando em diferentes plataformas.

No entanto, o Kodi permite apenas transmitir conteúdo de fontes diferentes, e você precisa usar os complementos do Kodi para isso e para onde os repositórios entram em cena. Além disso, se você é usuário do IPTV nós também temos outros artigos que podem ajudar você neste momento.

Os artigos que recomendamos são:

O que são repositórios Kodi?

Os repositórios Kodi são locais a partir dos quais os addons podem ser instalados. Em linguagem simples, o conceito de repositórios é semelhante ao conceito de lojas de aplicativos em dispositivos Android e Apple. Repositórios são usados para obter complementos que aprimoram as funcionalidades gerais do software XBMC. O Kodi vem com um repositório oficial, porém, as opções são limitadas.

Existem inúmeras opções por aí, e isso torna quase impossível escolher os melhores repositórios Kodi. Para escolher as melhores opções, não apenas o volume do conteúdo é considerado, mas também é importante que os complementos fornecidos sejam populares e úteis.

Compilamos uma lista dos melhores repositórios Kodi em 2022. Certifique-se de que todos os repositórios de terceiros mencionados em nossa lista estejam funcionando e contenham complementos úteis do Kodi.

10 Melhores Repositórios Kodi [para 2022]

1. Super Repo

Super Repo, ou Superrepo, como é comumente chamado, é um dos repositórios Kodi mais populares. Tem todos os outros addons Kodi que você pode imaginar. Além de complementos, também possui skins Kodi atraentes. Para sua surpresa, o Superrepo também possui muitos sub-repositórios, o que o torna um dos maiores repositórios Kodi. Todos os addons são categorizados para que os usuários possam encontrar facilmente seus addons favoritos.

O Superrepo possui mais de 1700 complementos, dos quais existem até 1000 complementos de vídeo Kodi para seu entretenimento. É um dos melhores repositórios Kodi para usar em 2022.

Addons Populares no Superrepo Kodi Repository

Alguns dos addons populares que você pode instalar no repositório Super Repo Kodi são:

Link:  http://srp.nu/

2. Kodil Repo

O Kodil repo é outra ótima opção de repositório Kodi com inúmeros addons. Nele, você pode encontrar complementos de diferentes gêneros, como filmes, notícias, esportes, programas de TV etc. Você pode assistir a jogos e filmes ao vivo com a ajuda de complementos no repositório. Todos os addons são organizados em ordem alfabética e você não terá problemas ao procurar seu addon Kodi favorito. Este repositório Kodi é bastante popular entre os usuários Kodi dos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.

Complementos populares do Kodil Repo

Você pode instalar o repositório Kodil para obter acesso aos seguintes complementos populares:

Link: https://github.com/kodil/kodil/tree/master/repo/repository.kodil

3. Diamond Wizard

O Diamond Wizard é um repositório Kodi relativamente novo que possui uma grande coleção de complementos. Você pode encontrar complementos relacionados à TV ao vivo, música, esportes ao vivo, conteúdo infantil, documentários e muitos filmes e programas de TV clássicos neste repositório Kodi. O repositório Diamond Wizard Kodi oferece uma excelente coleção de complementos, se você é fã de filmes antigos de Bollywood, programas de comédia e documentários. Testamos o repositório, ele estava funcionando perfeitamente e não tinha addons quebrados.

Complementos populares no repositório All Eyez On Me Kodi

Link:  http://repo.rubyjewelwizard.com/

4. KodiBae

Um dos repositórios Kodi mais populares no momento, o KodiBae conseguiu atingir grandes alturas, apesar do fato de o desenvolvedor por trás deste repositório ser relativamente novo no setor. Uma das maiores razões por trás da enorme popularidade do repositório KodieBae é a presença de addons Kodi extremamente exigidos, como Exodus e Covenant. 

Depois de ficarem off-line por alguns meses, os dois addons retornaram com este repositório. Instale este repositório se desejar aproveitar o Kodi ao máximo. No entanto, muitos complementos permitem assistir a conteúdos pirateados. Portanto, recomendamos que você instale apenas complementos legais.

Addons populares no repositório KodiBae

Link: http://lazykodi.com

5. Kodinerds.net

Se você deseja instalar alguns complementos legais e divertidos no Kodi 19, acesse Kodinerds.net. Este repositório Kodi hospeda muitos complementos legais populares do Kodi que não são encontrados no repositório oficial do Kodi. 

Como o Kodinerds.net é de propriedade de uma comunidade alemã com o nome ‘Kodinerds’, a maioria dos addons está disponível apenas para o público alemão. No entanto, você pode acessar esses complementos usando uma VPN. A TI é um dos melhores repositórios Kodi para baixar complementos seguros e legais de diferentes gêneros, incluindo programas de TV, filmes e música.

Addons populares no repositório Kodinerds.net

Alguns dos addons Kodi populares e legais que você pode acessar no repositório Kodinerds.net são:

Link:  https://github.com/kodinerds/repo/raw/master/repository.kodinerds/repository.kodinerds-6.0.0.zip

6. TVAddons.co Repository

Depois de ser atacado pelos legisladores por hospedar conteúdo pirata, o repo TVAddons.co ficou offline por um tempo, mas voltou com um estrondo agora. Agora, todos os complementos incluídos no repositório são legais e seguros de usar, mas isso não significa que ele perdeu seu charme. Existem muitos divertidos e devem ter complementos se você é um fã de TV. Além disso, neste repositório, você pode instalar qualquer complemento encontrado no GitHub com o Navegador Git que acompanha o repositório Kodi.

Complementos populares no TVAddons.co

Alguns dos addons populares que existem no repositório TvAddons.co são mencionados abaixo.

Link:  https://github.com/tvaddonsco/tva-release-repo/blob/master/repository.xbmchub/repository.xbmchub-4.0.0.zip

7. Ghost Repo

O repositório Ghost Kodi é um dos melhores repositórios Kodi quando o entretenimento é considerado. O repositório Kodi tem complementos segregados em várias categorias, como IPTV, esportes, crianças, música, TV ao vivo, utilidade e muito mais. Vários usuários do Kodi foram para o Ghost Repo devido à presença de uma grande coleção de complementos nesse repositório.

Lar de alguns dos addons populares do Kodi, o repositório Ghost Kodi pode ser instalado no link abaixo.

Complementos populares no repositório Blamo

Link:  http://ghost-repo.de

8. Butter Fingers Repo

Se você é fã de quadrinhos da Marvel e da DC, o Butter Fingers Repo é o repositório Kodi que você irá gostar. Existem muitos complementos Kodi neste repositório para mantê-lo entretido por dias. É um dos repositórios Kodi menos conhecidos por aí e no topo em termos de entretenimento que oferece. O repositório do Butter Fingers Kodi oferece uma variedade de complementos pertencentes a diferentes gêneros, como crianças, filmes, TV ao vivo, projetos de bricolage, esportes e muito mais.

Addons populares no repositório Kodinerds.net

Alguns dos incríveis complementos Kodi que podem ser encontrados no repo Maverick TV são mencionados abaixo.

Link: http://lazykodi.com

9. Lazy Kodi Repo

Pesquisando ou repositórios para adicionar diferentes complementos é uma tarefa tediosa. Que tal um repositório que possui uma vasta coleção para que você não precise adicionar fonte sempre que quiser instalar um repositório. O Lazy Kodi Repo é um desses repositórios que hospeda uma grande coleção de repositórios e assistentes. 

Um dos melhores repositórios Kodi em 2022 por causa do grande número de opções que ele oferece. Outra razão pela qual recomendamos que você instale o Lazy Kodi repo é o fato de ele não possuir nenhum complemento e apenas hospedar arquivos. Portanto, é menos provável que ele desligue tão cedo.

Repositórios Populares no Lazy Kodi Repo

Você pode instalar os seguintes melhores repositórios Kodi deste repositório.

Link: http://lazykodi.com

10. Repositório AJ

O repositório AJ é um novo repositório Kodi que hospeda muitos complementos úteis do Kodi para transmitir eventos esportivos ao vivo, TV ao vivo, filmes e programas de TV populares. O número de complementos é limitado, mas a qualidade do conteúdo oferecido compensa a falta de opções. Os complementos são classificados adequadamente, para que você possa instalar facilmente o complemento Kodi que está procurando. No momento do teste, a maioria dos addons listados no repositório estavam funcionando sem nenhum problema.

Complementos populares no repositório AJ

O AJ Repo oferece os seguintes addons populares do Kodi.

Link: Http://ajbuilds.uk/repo

Como instalar repositórios Kodi atualizados?

Os repositórios Kodi vêm com complementos que permitem acessar conteúdo que não está disponível na sua localização geográfica. A instalação de um repositório Kodi é fácil quando você conhece o procedimento. Siga as instruções abaixo para instalar um repositório Kodi no Kodi 19.

Todos os repositórios Kodi listados nesta lista foram testados. O link mencionado em cada repositório estava funcionando no momento do teste. Esperamos que o KODI possa ser aplicação número 1 de sua lista.

Com ele, é possível fazer quase tudo no mundo interativo, mas não se esqueça, cuidado com addons piratas ou que prometem demais. Experimente, teste e só depois faça escolhas definitivas.

Sair da versão mobile