Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

24/08/2021 às 10:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Mesmo a Apple tendo testado o iPhone 13 com Touch ID, o dispositivo não deve ser equipado com ele

O Touch ID na tela deve chegar ao iPhone em 2022

mesmo-a-apple-tendo-testado-o-iphone-13-com-touch-id-o-dispositivo-nao-deve-ser-equipado-com-ele

Muitos rumores apontaram para a volta do Touch ID para o iPhone, com a série 13 deste ano. A Apple até testou o iPhone 13 com Touch ID, o dispositivo não deve ser equipado com ele. A empresa tem um “objetivo de longo prazo” de incluir o sensor de Face ID na tela.

Mark Gurman do Bloomberg disse que“Embora a Apple tenha testado o Touch ID na tela para os próximos iPhones carro-chefe, ele não terá sucesso neste ano. Acredito que a Apple aposta no Face ID para seus iPhones de última geração e seu objetivo de longo prazo é implementar o Face ID na própria tela”, o que corrobora com informação de que o Touch ID não entrará na série 13 do iPhone.

mesmo-a-apple-tendo-testado-o-iphone-13-com-touch-id-o-dispositivo-nao-deve-ser-equipado-com-ele
Imagem: Reprodução | 9to5Mac

Com isso, embora quase todos os anos rumores afirmem que a Apple trará Touch ID na tela para seus telefones principais, isso não acontecerá pelo menos em 2021. De acordo com Gurman, a empresa planeja fazer algo semelhante ao que a Samsung fez com o Galaxy Sensor de câmera na tela Z Fold3.

O Bloomberg oferece duas maneiras possíveis de a Apple lidar com o Face ID e Touch ID no futuro, pensando sobre a estratégia do iPhone de nível básico e avançado: Os modelos mais caros podem ter ID facial na tela, enquanto os mais baratos têm ID facial embutido; Os telefones de última geração ainda obtêm identificação facial na tela, enquanto os de gama baixa obtêm identificação por toque na tela.

Isso significa que o Face ID é o compromisso de longo prazo da Apple, enquanto a empresa também pode adicionar Touch ID na tela para seus iPhones de baixo custo. No entanto, ainda não veremos isso acontecer esse ano. Talvez a empresa queira se programar mais.

iPhone 13

Os rumores e relatórios já nos deram muitas informações da série 13 do iPhone até agora. Rumores recentes dizem que a Apple apresentará um display menor com taxa de atualização de 120 Hz, até 1 TB de armazenamento nos modelos Pro, um chip A15 mais rápido, bem como novos sensores de câmera, lembra o 9to5Mac.

A Apple deve lançar quatro novos iPhones no próximo mês. Além disso, este ano será o último com um mini modelo, já que o iPhone menor não vendeu tanto quanto a empresa esperava.

Para os iPhones de 2022, o analista confiável da Apple, Ming-Chi Kuo, diz que a empresa pode finalmente trazer o Touch ID na tela.

Via: 9to5Mac

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.