in

Mi MIX 4 Pro Max: Esse pode ser o nome do smartphone dobrável da Xiaomi

O telefone dobrável da Xiaomi pode ser lançado como Mi MIX 4 Pro Max e tem um design dobrável para fora

mi-mix-4-pro-max-esse-pode-ser-o-nome-do-smartphone-dobravel-da-xiaomi
Smartphone dobrável patenteador pela Xiaomi Imagem: LetsGoDigital.

A série Mi MIX da Xiaomi é conhecida por trazer novas tecnologias e recursos. E, de acordo com Ross Young da Display Search, o smartphone dobrável da Xiaomi pode ser lançado como Mi MIX 4 Pro Max.

- Anúncios -
mi-mix-4-pro-max-esse-pode-ser-o-nome-do-smartphone-dobravel-da-xiaomi
Um dos designs patenteados da Xiaomi para um smartphone dobrável
Imagem: Reprodução | Gizmochina

O dobrável da Xiaomi será o Mi MIX 4 Pro Max, segundo Young

Ross Young disse que o display será fornecido pela China Star Optoelectronics Technology (CSOT), a subsidiária de display da TCL. Isso não significa que um relatório anterior que dizia que a Samsung Display faria telas para o telefone dobrável da Xiaomi seja falso, aponta o site Gizmochina.

Além disso, o analista confirma que a Samsung Display realmente fornecerá telas para a Xiaomi. No entanto, será para um telefone dobrável que será anunciado posteriormente. Assim, em breve, certamente, teremos mais detalhes.

Ele disse no Twitter: “Ouvimos dizer que o próximo Xiaomi dobrável pode ser chamado de Mi Mix 4 Pro Max. China Star é o fornecedor do display, não SDC. A SDC fornecerá um display dobrável no final do ano, que será um pouco maior”.

Young disse em uma resposta que o Mi MIX 4 Pro Max terá um design dobrável para fora semelhante ao do Huawei Mate XS, por exemplo. Ele também disse que há rumores de que a tela da tampa do dispositivo terá 6,38 polegadas quando dobrada.

A Xiaomi mostrou pela primeira vez um protótipo funcional de um smartphone dobrável em 2019, mas o fabricante chinês ainda não lançou um produto disponível comercialmente.

Além disso, a empresa também patenteou vários designs, incluindo um com uma câmera pop-up , outro com uma tela de cobertura que desliza semelhante ao Mi MIX 3 e um terceiro que se parece com um Samsung Galaxy Fold.

Não há informações sobre quando o Mi MIX 4 Pro Max será anunciado. No entanto, patente é o que não falta para a Xiaomi lançar o seu dobrável!

Com informações de: Gizmochina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Junto com os recursos mencionados anteriormente, a Realme também anunciou que, no futuro, sua série numérica se concentrará em trazer novas inovações em câmeras para o mercado. Em uma interação com o Realme sobre esses novos recursos, também aprendemos que o recurso tilt-shift não se limitaria à câmera principal na série Realme 8. A empresa também revelou que os usuários serão capazes de aumentar / diminuir o zoom durante a gravação de vídeos tilt-shift e até mesmo aplicar filtros aos vídeos. Quando perguntamos por que a Realme escolheu o sensor ISOCELL HM2 de 108MP da Samsung em vez do sensor GN1 de 50MP se desejava fornecer melhores recursos de pouca luz, a empresa revelou que a demanda dos usuários pelo sensor de 108MP era maior. Portanto, ele escolheu ir com a contagem de megapixels mais alta e ajustou os recursos de pouca luz de acordo. Também perguntamos se a empresa tinha planos de continuar usando o mesmo sensor de 108 MP nos próximos dispositivos e ajustar seu desempenho como fez com o sensor de 64 MP no ano passado. Os representantes da empresa confirmaram que a Realme lançará mais dispositivos com o sensor ISOCELL HM2 de 108MP ou melhor este ano e introduzirá otimizações de software ao longo do caminho para melhorar ainda mais seu desempenho. Qual é a sua opinião sobre a decisão da Realme de focar em trazer inovações em câmeras com sua série numérica? Você acha que a próxima série Realme 8 será capaz de competir com a linha Redmi Note 10 com base apenas em suas capacidades de câmera? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Série Realme 8 ganha câmera de 108MP e outras melhorias

whatsapp-em-breve-sera-possivel-mover-o-historico-de-bate-papo-entre-ios-e-android

WhatsApp agora permite importar pacotes de adesivos de terceiros