in

Microsoft está testando as melhorias de gerenciamento do aplicativo Seu Telefone

A nova experiência de usuário será gradualmente implementada para os testadores do Insider.

Microsoft está testando as melhorias de gerenciamento do aplicativo Seu Telefone
Imagem: Divulgação.

A Microsoft lançou uma nova experiência do usuário destinada a melhorar o gerenciamento do aplicativo Seu Telefone. Há uma nova página de configurações, projetada para melhorar a forma como os usuários podem vincular um novo dispositivo, remover um dispositivo antigo e alternar entre dispositivos ativos, tudo dentro do aplicativo.

A nova experiência de usuário será gradualmente implementada para os testadores do Insider. Nenhuma palavra da Microsoft sobre quando será lançado para os usuários convencionais.

Microsoft está testando as melhorias de gerenciamento do aplicativo Seu Telefone

Em seguida, espera-se que a Microsoft melhore a sincronização do aplicativo Seu Telefone para que as mensagens digitadas no PC sejam realmente entregues de forma consistente e rápida.

Microsoft está testando as melhorias de gerenciamento do aplicativo Seu Telefone
A Microsoft lançou uma nova experiência do usuário destinada a melhorar o gerenciamento do aplicativo Seu Telefone. Há uma nova página de configurações. Imagem: Microsoft.

O aplicativo Seu Telefone já pode puxar notificações de dispositivos Android e ainda permite que os usuários respondam a notificações de texto de aplicativos de mensagens, incluindo WhatsApp, Instagram etc.

O suporte para notificações no aplicativo Seu Telefone foi um ótimo complemento para os usuários. Na verdade, a maioria dos usuários simplesmente verifica seus smartphones apenas para ver se há alguma notificação ou não. Mas ter notificações do Android chegando automaticamente em nossos PCs é um grande alívio.

Além disso, a Microsoft está testando a nova seção Enviado do telefone, que permitirá que você visualize todos os links, imagens e anotações compartilhadas que você compartilhou de seu telefone em um local conveniente. O recurso já começou a ser implantado para alguns Windows Insiders na versão mais recente do Windows 10 Insider Preview.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: ZDNET

Agora você pode fixar notificações do Android no aplicativo Seu Telefone do Windows 10

Esses smartphones podem fazer streaming de aplicativos Android no Windows 10

Como executar aplicativos Android no Windows 10