Microsoft Launcher para Android recebe nova atualização com melhorias de ícone

Por Leonardo Santana 2 minutos de leitura
Durante os últimos dias de setembro, a Microsoft estava testando internamente uma atualização de software para o telefone. Imagem: Microsoft.

A Microsoft continua trabalhando para refinar a experiência com o Microsoft Launcher para Android, já que o aplicativo está instalado no Surface Duo como padrão.

O Surface Duo da Microsoft já está oficialmente disponível. O Surface Duo é o primeiro dispositivo Android da Microsoft e marca o retorno da empresa ao mercado de hardware móvel. A experiência personalizada do Android é fornecida pelo Microsoft Launcher; portanto, apesar de executar a versão anterior do Android, você realmente não perderá nada.

Assim, a Microsoft lançou uma nova atualização para o Microsoft Launcher. A nova versão traz o número 6.2.200706.8987 e, de acordo com o changelog, você recebe uma atualização para os ícones do aplicativo e as fontes. Também há melhorias para o layout da pasta do aplicativo e o suporte a gestos, bem como refinamentos adicionais para o desempenho.

Microsoft Launcher para Android recebe nova atualização

A Microsoft diz que uma série de outros bugs conhecidos também estão sendo corrigidos nesta atualização, mas nenhuma especificação adicional foi fornecida a esse respeito.

A Microsoft continua trabalhando para refinar a experiência com o Microsoft Launcher para Android, já que o aplicativo está instalado no Surface Duo como padrão. Imagem: andrekheren | Pixabay.

O Microsoft Launcher se tornou uma ferramenta obrigatória para o usuário típico da Microsoft no Android, pois oferece integração profunda de serviços lançados pela gigante de software.

Ao mesmo tempo, o Microsoft Launcher também apresenta os recursos de personalização que fazem valer a pena tentar um launcher do Android, incluindo suporte para pacotes de ícones de terceiros.

Em outras palavras, você pode personalizar ainda mais a aparência do launcher baixando outros pacotes de ícones da Google Play Store e ativando-os no Microsoft Launcher.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Softpedia

3 coisas que você precisa saber sobre o Microsoft Surface Duo

Código-fonte do kernel do Microsoft Surface Duo já está disponível

Microsoft Surface Duo é o dispositivo Android criado para substituir um computador

Share This Article
Sair da versão mobile