Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

20/08/2021 às 09:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

Microsoft oferece nova compilação de teste e as primeiras ISOs do Windows 11

A Microsoft lançou uma nova versão de teste do Windows 11 junto com seus primeiros ISOs oficiais do Windows 11. Também lançou uma primeira versão de teste do aplicativo de relógio do Windows 11 atualizado.

microsoft-disponibiliza-visualizacao-do-windows-11-na-area-de-trabalho-virtual-do-azure

Com um sistema operacional cheio de recursos open source e até mesmo rodando Linux, a Microsoft não para de surpreender com as novas atualizações do Windows 11. Vários aplicativos também acabam de chegar. Assim, a Microsoft oferece nova compilação de teste e as primeiras ISOs do Windows 11. Falando em Linux, a nova versão do Windows tem coisas boas em relação a isso também.

A Microsoft lançou outro novo build de teste do Windows 11 (Build 22000.160) para testadores nos canais Dev e Beta. A Microsoft também está lançando as primeiras ISOs oficiais para Windows 11 (para build 22000.132) para aqueles que desejam fazer instalações limpas ou atualizações no local.

Além disso, a Microsoft está disponibilizando um build de teste de outro de seus aplicativos de “caixa de entrada” para o Windows 11: O relógio do Windows atualizado com suporte para Focus Sessions. Focus Sessions é um recurso para quem deseja reservar períodos de tempo. Este recurso inclui integrações com o produto Microsoft To Do, bem como com o Spotify para aqueles que desejam música de fundo durante sua sessão de foco. Na semana passada, a Microsoft lançou compilações de teste da Ferramenta de Recorte, Calculadora e Correio/Calendário para Windows 11.

Como os funcionários da Microsoft observaram na postagem do blog mais recente, a instalação do Windows 11 a partir do ISO guiará os usuários pela nova configuração/experiência “pronta para uso”. Durante essas etapas, os usuários podem nomear seus PCs e ver o novo aplicativo “Get Started”.

Microsoft oferece nova compilação de teste e as primeiras ISOs do Windows 11

Microsoft oferece nova compilação de teste e as primeiras ISOs do Windows 11

Nas notas de lançamento do Build 22000.160, funcionários da Microsoft disseram que estão fazendo um ajuste no recurso que permite aos usuários ver estimativas de quanto tempo levará uma reinicialização para atualizações. Essa alteração fará com que esse recurso apareça apenas em PCs com SSDs. Os PCs com HDDs padrão não terão estimativas sobre o tempo de reinicialização, mas funcionários da Microsoft disseram que esperam trazer de volta as estimativas para os PCs com HDD assim que corrigirem alguns bugs no recurso.

Uma lista de outras correções e problemas conhecidos no Windows 11 build 22000.160 está disponível na postagem do blog da Microsoft.

Caso você tenha perdido, a Microsoft também lançou novas compilações para o Windows 10 21H1 e o lançamento do Windows 10 21H2 para os testadores esta semana. A nova visualização do Windows 10 21H2  não traz surpresas, mas oferece os recursos prometidos, incluindo suporte a GPU do Windows Subsystem para Linux (WSL) e implantações do Azure IoT Edge para Linux no Windows (EFLOW) para aprendizado de máquina. Ele move 21H2 para construir o número 19044.1200. A Microsoft espera lançar a versão 21H2 para o Windows 10 provavelmente por volta de outubro.

Via ZDNet

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.