in

Microsoft oferece o Office 365 E1 gratuitamente!

Microsoft oferece o Office 365 E1 gratuitamente para voluntários de entidades sem fins lucrativos!

microsoft-oferece-o-office-365-e1-gratuitamente

Na Microsoft, nós sabemos que a tecnologia desempenha um papel essencial para fornecer suporte a pessoas e organizações todos os dias. Conforme a COVID-19 continua impactando pessoas e países em todo o mundo, organizações de todos os tipos estão transferindo suas atividades para o ambiente remoto em todos os lugares.  Estamos vendo os efeitos dessa mudança para o trabalho remoto principalmente nas entidades sem fins lucrativos que estão fornecendo um suporte decisivo para suas comunidades.

Estamos incrivelmente gratos e inspirados pelo trabalho que as ONGs estão fazendo para promover sua missão todos os dias durante esse período tumultuado, e é por isso que estamos fornecendo o Office 365 E1 para voluntários de entidades sem fins lucrativos gratuitamente durante seis meses.

O Office 365 E1 inclui o Teams, uma plataforma de colaboração e comunicação unificada que combina o bate-papo no local de trabalho, reuniões por vídeo e armazenamento de arquivos. A plataforma pode ajudar os funcionários e os voluntários em situações de trabalho remoto como consequência da COVID-19 para que continuem conectados e trabalhando em colaboração. Depois de seis meses, essa opção será encerrada e a entidade sem fins lucrativos poderá escolher passar o voluntário para um acesso pago ao Office 365 E1 ou Office 365 F1.

Se uma entidade sem fins lucrativos possui a licença do Office 365, já possui o Microsoft Teams. Caso contrário, pode contatar um parceiro ou representante de vendas da Microsoft para começar a aproveitar essas ofertas ainda hoje.

Se uma entidade sem fins lucrativos não tiver um parceiro ou representantes de vendas da Microsoft, deve contatar [email protected] e obter nossa ajuda para iniciar o processo. As entidades sem fins lucrativos devem se registrar com a Microsoft para verificar se estão qualificadas para as ofertas específicas para ONGs.

  • Durante a inscrição, as ONGs criarão uma conta com a Microsoft. Depois, utilizarão esse nome de usuário e senha para fazer o login no Portal da Microsoft para entidades sem fins lucrativos.

Em seguida, devem se registrar com a Microsoft e fornecer prova de qualificação da entidade (número de identificação de contribuinte ou documentação registrada de órgãos do governo, com comprovante de reconhecimento como entidade de caridade) conforme descrito na página de Eligibilidade.

  • A pessoa que fizer a inscrição será automaticamente o administrador global da conta. Outros administradores adicionais poderão ser acrescentados no Centro de Administração do Office depois que a conta for criada.

Microsoft Tech for Social Impact tem atualmente várias ofertas pagas e de doação disponíveis para empoderar entidades sem fins lucrativos de todos os portes que se qualifiquem, e essas ofertas incluem Office 365 Business Essentials, Microsoft 365 Business, e Office 365 E1 para organizações de maior porte.

Para as entidades sem fins lucrativos e as organizações intergovernamentais é vital manter a conexão integral e nosso compromisso é garantir que elas se mantenham em comunicação nesses tempos difíceis.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Ubuntu 20.04 facilita a ativação do dimensionamento fracionário

Ubuntu 20.04 LTS Beta está disponível para download

Interesse pelas redes sociais está aumentando em todo o mundo

Interesse pelas redes sociais está aumentando em todo o mundo