MIUI 12 Global Stable Beta é lançado para usuários do Redmi Note 8 Pro

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro recebem patches de segurança

A Xiaomi já lançou patches de segurança de dezembro de 2020 para vários de seus smartphones Mi e Redmi.

A Xiaomi lançou a primeira atualização MIUI 12 Global Stable para o Redmi Note 8 Pro. A atualização (OTA) será para os usuários do Mi que participaram do programa MIUI 12 Beta. Isso ocorre depois que a Xiaomi lançou recentemente a lista final de usuários do Mi que foram selecionados para o programa MIUI 12 Pilot.

Para quem não sabe, as versões beta estáveis são essencialmente as versões estáveis finais. Nesse meio tempo, elas são enviadas primeiro aos testadores beta para eliminar erros ou problemas de software.

Depois de receber o feedback dos usuários beta, a Xiaomi corrigirá os pequenos erros, se houver. Como resultado, lançará a mesma atualização para todos os usuários da Xiaomi.

Lançado MIUI 12 Global Stable Beta para o Redmi Note 8 Pro

Usuários regulares podem tentar instalar a atualização através do processo de atualização manual. No entanto, eles provavelmente encontrarão um erro. Sempre há uma opção para carregar a atualização através de uma recuperação personalizada como o TWRP, mas isso exigiria o desbloqueio do gerenciador de inicialização.

Depois de receber o feedback dos usuários beta, a Xiaomi corrige os pequenos erros, se houver, e lança a mesma atualização para todos os usuários da Xiaomi. Imagem: Fossbytes.

Agora que a Xiaomi começou a lançar a atualização global do MIUI 12 para o Redmi Note 8 Pro, espera-se que outros dispositivos que fazem parte do programa Pilot também recebam a atualização nos próximos dias.

Em um tweet oficial, a Xiaomi confirmou que os usuários do Mi 10 e Mi 10 Pro em breve poderão instalar o primeiro beta do Android 11. Isso significa que os proprietários do Xiaomi Mi 10/10 Pro serão os primeiros a testar o MIUI 12 com base no Android 11.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Fossbytes

Sair da versão mobile