Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

23/02/2021 às 09:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Moto E7 power chega ao Brasil ostentando bateria de 5.000 mAh

moto-e7-power-chega-ao-brasil-ostentando-bateria-de-5-000-mah

Um dos mais novos lançamentos da Motorola chega ao Brasil. O novo Moto E7 power, combina performance e garantia de uma superbateria. Além disso, ele é um excelente dispositivo no que diz respeito à experiências de câmera e de tela, principalmente em função do preço.

moto-e7-power-chega-ao-brasil-ostentando-bateria-de-5-000-mah
Imagem: Nanobits

Superbateria do Moto E7 Power

O dispositivo da Motorola, ostenta bateria de 5000 mAh. Isso pode te dar até dois dias com uma única carga, claro, se você não usar tanto o celular. Além disso, com apenas uma carga, você assiste a vídeos por até 14 horas, ouve músicas por até 76 horas ou navega na internet por até 12 horas. 

Mas não é só autonomia que o Moto E7 Power te entrega. Jogos e filmes, por exemplo, ficam muito melhores em sua tela ultrawide Max Vision HD+ de 6,5? com proporção de 20:9, que cobre quase todo o dispositivo. Sem dúvidas uma tela e tanto!

Além disso, ele conta com um sistema de câmera duplo. A câmera de 13 MP tem foco rápido e automático, com detecção de fase (PDAF). Mas não é só isso. Com a lente Macro Vision do Moto E7 Power, você detalha melhor suas imagens. A câmera permite chegar 4 vezes mais perto do objeto. Na parte frontal, o dispositivo conta com um sensor de 5 MP, excelente para suas selfies.

Já com relação ao processamento, o Moto E7 Power conta com um processador octa-core de 2,0 GHz. Ou seja, você tem à mão um dispositivo super rápido para seus jogos ou até mesmo para assistir seus filmes preferidos, por exemplo. Além disso, ele conta com 32 GB de memória interna. Todavia, se o espaço for pouco para o que você precisa, você pode adicionar um cartão SD de até 1TB.

Assim como em outros modelos da Motorola, o sensor de impressão digital está localizado no logotipo da empresa, na parte de trás do aparelho. Algumas pessoas, inclusive, acham té mais prático. E, ele ainda conta com um botão Google Assistente dedicado na lateral do dispositivo, que permite encontrar respostas e fazer as coisas rapidamente apenas com o uso da voz.

O Moto E7 Power já está disponível no Brasil incluindo canais próprios, operadoras e principais varejistas do País com preço sugerido de R$ 1.099,00. Ele está sendo comercializado em duas cores, o Azul Metálico e o Vermelho Coral.

Por RPMA

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.