in

Moto G e E da Motorola podem ter baterias maiores

Os próximos telefones Moto G e E da Motorola podem ter baterias enormes

moto-g-e-e-da-motorola-podem-ter-baterias-maiores
Imagem: Tecmundo

Nos telefones da Motorola geralmente a bateria é um ponto bem importante. Assim, os próximos integrantes das séries Moto G e E, podem ter baterias maiores. Inclusive, o WinFuture afirma ter imagens e especificações para os próximos telefones Moto G30 e E7 Power que carregariam baterias enormes.

Moto G30 e Moto E7 Power ostentam baterias de 5.000 mAh

moto-g-e-e-da-motorola-podem-ter-baterias-maiores
Moto G 30 / Moto E7 Power
Imagem: Reprodução Android Authority

Tanto o Moto G30 quanto seu homólogo E7 Power seriam centralizados em baterias de 5.000 mAh que poderiam suportar facilmente um dia pesado de uso. Isso está em linha com o 2021 Moto G Power, mas bem à frente da bateria de 3.550mAh do Moto E do ano passado.

Além disso, os dois modelos da Motorola, teriam telas de 1.600×720 de 6,5 polegadas que não seriam espetaculares, mas poderiam facilmente contribuir para que a bateria acabasse mais rápido, caso não tivesse a capacidade aumentada.

Diferenças básicas entre os dois modelos da Motorola

As baterias são idênticas em capacidade. No entanto, os aparelhos diferem, principalmente em poder de processamento e câmeras. O Moto G30 continuaria usando o Snapdragon 662, 6GB de RAM, uma câmera traseira principal de 64MP, uma câmera ultra-wide de 8MP, um macro shooter de 2MP, um sensor de profundidade e um selfie shooter de 8MP. Além disso, você obteria 128 GB de armazenamento expansível.

Já o Moto E7 Power, por sua vez, se contentaria com um chip MediaTek Helio G25, 4 GB de RAM, metade do armazenamento (64 GB) e uma configuração de câmera mais simples que inclui uma câmera principal de 13MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor frontal de 5MP.

Além disso, o Moto G30 viria com o Android 11. No entanto, o E7 Power, curiosamente, viria com o Android 10, apesar da idade do software. Apesar de a série E ser mais em conta que a série G da Motorola, talvez não justifique a utilização do Andrid 10, em vez do 11.

Ainda não se sabe quando o lançamento dos modelos acontecerá. Entretanto, o preço do E7 Power pode ser seu maior atrativo. Por cerca de € 150 (R$ 977,17, na cotação de hoje), pode ser um dos telefones mais baratos com uma bateria tão grande.

Com informações de: Android Authority

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

android-12-tocar-em-notificacoes-abrira-aplicativos-instantaneamente

Vazam capturas de tela do Android 12, revelando recursos

Check Point analisa ataque à empresa de jogos CD PROJEKT RED

Check Point analisa ataque à empresa de jogos CD PROJEKT RED