Notícias

09/11/2021 às 08:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Motorola Edge 30 Ultra tem especificações vazadas

O dispositivo pode ser um carro-chefe premium com Snapdragon 898

Motorola Edge 30 Ultra tem especificações vazadas

A Motorola é uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo. No entanto, a maioria dos dispositivos lançados pela empresa são smartphones de orçamento. Todavia, parece que agora veremos a Motorola lançar um dispositivo premium com excelentes especificações: O Motorola Edge 30 Ultra.


Acabam de vazar algumas das especificações que, possivelmente, são do Motorola Edge 30 Ultra. Se as especificações forem legítimas, pode ser um modelo carro-chefe premium, completo com um processador top de linha, colocando a Motorola em alta com seus consumidores.

A fonte desta informação é Nils Ahrensmeier, que o AndroidAuthority julga ser bem confiável. No entanto, essas são especificações que podem não pertencer ao Motorola Edge 30 Ultra. Então encare esse vazamento como uma possibilidade, apenas, pelo menos nesse momento.

Especificações vazadas do Motorola Edge 30 Ultra

motorola-edge-30-ultra-tem-especificacoes-vazadas
Imagem: Motorola

Como já dizemos, como trata-se de um vazamento não-oficial, então não as considere definitivas. Abaixo, listamos todas as especificações possíveis do Motorola Edge 30 Ultra:

  • Processador: Snapdragon “SM8450” (provavelmente acompanhamento SD888);
  • Tela: OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e resolução Full HD+;
  • Câmeras traseiras: 50  MP de largura, 50 MP ultra-wide e 2 MP de profundidade;
  • Câmera frontal: 60 MP;
  • RAM: 8 ou 12 GB LPDDR5;
  • Armazenamento: 128 ou 256 GB UFS 3.1 não expansível;
  • Energia: bateria de 5.000 mAh com carregamento com fio de 68 W e sem carregamento sem fio;
  • Durabilidade:  classificação IP52;
  • Sistema operacional:  Android 12 pronto para uso.

Se essas especificações relamente pertencerem ao Motorola Edge 30 Ultra, a Motorola pode dizer que, realmente, está colocando um dispositivo com características premium no mercado.

As especificações mais notáveis ??aqui são a câmera selfie de 60MP e o carregamento com fio de 68 W. Essa câmera selfie teria uma das contagens de megapixels mais altas do mercado, e a velocidade de carregamento com fio seria melhor que todos os outros telefones Motorola, bem como os principais carros-chefe do Google, Samsung e Apple, lembra o AndroidAuthority.

No entanto, a falta relatada de uma lente telefoto e a classificação IP52 significa que você não obteria um dispositivo top de linha com o Motorola Edge 30 Ultra. Além disso, a resolução Full HD+ também ficaria atrás da maioria dos carros-chefe premium nesta categoria.

É possível que a Motorola possa lançar este telefone antes do final de 2021. Relatórios apontam, inclusive, que a empresa superaria a Xiaomi e lançaria o primeiro smartphone do mundo com o chipset Qualcomm Snapdragon 898.

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.