in

Motorola Edge+ é visto no Geekbench com 12 GB de RAM

O Edge+ será o primeiro carro-chefe da Motorola em anos.

Um dos smartphones mais esperados da Motorola, o Moto Edge+, chegou à lista do site Geekbench. De acordo com a lista, o Moto Edge+ será o principal smartphone da Motorola com especificações de ponta: virá com 12 GB de RAM e será baseado no Android 10. Seguindo a tendência da empresa, o Edge+ será o primeiro carro-chefe da Motorola em anos.

Motorola Edge+ é visto no Geekbench com 12 GB de RAM
O Moto Edge+ virá com 12 GB de RAM e será baseado no Android 10. Imagem: Reprodução | Fossbytes.

Motorola Edge+ com 12 GB de RAM

O novíssimo smartphone Motorola tem uma pontuação single-core de 4108 e uma pontuação multi-core de 12378, conforme mencionado na lista do Geekbench. A alta pontuação do Moto Edge+ destaca o fato do smartphone ser equipado com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 865.

Anteriormente, quando a empresa lançou o Motorola Razr, também anunciou que ocorreriam alguns grandes lançamentos em 2020. Se houver a possibilidade de se acreditar em boatos, o novo Motorola Edge+ virá com um display punch-hole e uma caneta stylus.

Se uma caneta stylus estiver incluída no Moto Edge+, ele terá uma competição cara a cara com a série Samsung Galaxy Note, que também vem equipada com uma caneta stylus.

Os rumores são de que o Moto Edge+ será apresentado pela empresa no Mobile World Congress (MWC) 2020. A Motorola começou a enviar convites à imprensa para o evento marcado para 23 de fevereiro de 2019.

A Motorola conquistou a confiança dos clientes e muita popularidade com sua série One. Além disso, agora é o momento mais apropriado para a empresa apresentar seu carro-chefe.

Fonte: Fossbytes

Caso queira acompanhar mais assuntos sobre Linux, Android, hardware, programação e ficar antenado no mundo da tecnologia, fique à vontade para entrar no grupo do Sempre Update no Telegram.

Leia também:

Motorola pode estar trabalhando em um rival para o Galaxy Note

Confirmada a data de lançamento do Motorola Razr e a janela de pré-venda

Escrito por Leonardo Santana

Astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

entenda-por-que-nunca-foi-tao-facil-criar-sites-e-commerce-como-agora

Entenda por que nunca foi tão fácil criar sites E-commerce como agora!

Procurador-geral diz que EUA e aliados devem investir em concorrentes da Huawei

O Reino Unido não bloqueará a tecnologia Huawei de suas redes 5G