in

Motorola Wear OS: Três relógios podem ser lançados em 2021

Três novos relógios Motorola Wear OS podem chegar este ano

Com informações de: Android Police / 9to5Google
Imagem: 9to5Google

Desde 2016 que a Motorola não desenvolve smartwatches. No entanto, no final de 2019, um fabricante chamado eBuyNow lançou um relógio Wear OS licenciando o antigo nome do produto Moto 360. E, agora, o eBuyNow está planejando o lançamento de mais três relógios para 2021.

- Anúncios -
motorola-wear-os-tres-relogios-podem-ser-lancados-em-2021
Imagem: Reprodução | Android Police

eBuyNow e os smartwatches Wear OS

A eBuyNow está em processo de fusão com a CE Brands, Inc , e em uma apresentação para investidores no início deste mês, a CE mostrou o que planeja lançar ao longo de 2021.

Entre o que está em planejamento para ser lançado, estão: monitores infantis da marca Kodak e purificadores de ar. Além disso, uma página de linha do tempo revelou que um Moto G Smartwatch deve chegar em junho de 2021, com mais dois modelos chegando em julho, com os nomes de Moto Watch e Moto One.

A apresentação não menciona nenhum outro detalhe sobre os relógios. Vale lembrar que o Moto G é uma linha telefônica econômica da Motorola. Além disso, a imagem do relógio Moto G parece não ter o botão giratório do Moto 360 2019, então poderia ser um relógio econômico com recursos reduzidos, por exemplo.

O Moto Watch é um modelo quadrado que lembra o Apple Watch e o Oppo Watch, e o Moto One parece ter engastes mais finos e saliências destacadas, como o Skagen Falster 3. Por enquanto, é o que foi descoberto acerca desses smartwatches. O que levanta muitas dúvidas.

Além disso, resta saber quanta demanda haverá por mais relógios Wear OS da marca Motorola, especialmente porque o Google continua a negligenciar a plataforma central. No entanto, os modelos que, possivelmente, serão lançados, são bem interessantes. Talvez o modelo quadrado, agrade muitos usuários.

Assim, o que nos resta nesse momento, é aguardar os próximos passos e as informações que forem surgindo. Muita dúvida ainda paira no ar. Todavia, se forem lançados, certamente, os modelos Wear OS terão seu público.

Com informações de: Android Police / 9to5Google

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

o-facebook-congela-temporariamente-a-pagina-do-presidente-da-venezuela

Facebook sela acordo em processo sobre recursos de reconhecimento facial

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1

Nothing indica o ex-executivo da Samsung para divisão indiana