Mozilla Firefox 67.0.2 liberado

Por Claylson Martins 3 minutos de leitura

A Mozilla lançou a segunda atualização de manutenção para o navegador Firefox “Quantum” para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU/Linux, macOS e Microsoft Windows. Assim, foi liberado o Mozilla Firefox 67.0.2 com vários aprimoramentos e correções de bugs.

O Firefox 67.0.2 é, portanto, uma versão de correção e estabilidade que aborda vários problemas relatados pelos usuários recentemente. Assim, estão incluídos:

  • a correção de uma falha com o próximo sistema operacional macOS Catalina 10.15 da Apple;
  • a capacidade de iniciar dois downloads simultâneos via <a download>;
  • e um desempenho de regressão para aplicativos Eclipse Remote Application Platform (RAP);
  • Nos sistemas Linux, os usuários agora podem instalar e usar pacotes de idiomas adicionais com facilidade usando a interface integrada Preferências do usuário.
  • Em ambos os sistemas Linux ou MacOS, os usuários do Firefox agora podem iniciar o navegador da Web no modo de segurança sem acessar o perfil do usuário.

Faça o download do Mozilla Firefox 67.0.2 liberado para Linux, macOS e Windows

Entre outros problemas corrigidos no Mozilla Firefox 67.0.2, podemos mencionar:

  • o erro de JavaScript “TypeError: data is null em PrivacyFilter.jsm” no console, que foi relatado para degradar significativamente o desempenho e a confiabilidade do sessionstore;
  • e um bug que quebrou home pages salvas e personalizadas quando o navegador tenta limpar os dados durante o desligamento.
  • A caixa de diálogo de autenticação de proxy também foi corrigida. Ela não vai mais aparecer pedindo aos usuários para se autenticarem. Isso após a atualização de seus navegadores para o lançamento do Firefox 67.
  • O suporte para o site myCloud da Pearson foi revisado para não mais quebrar se o método de autenticação FIDO U2F (Universal 2nd Factor) não for baseado na implementação do Google Chrome.

Assim, por último, o Firefox 67.0.2 permite que os desenvolvedores da Web copiem o conteúdo href/src de certas tags HTML. Isso é feito usando o menu de contexto na visualização de marcação.

Então, você pode fazer o download do Mozilla Firefox 67.0.2 para sistemas GNU/Linux, macOS e Windows agora mesmo. Do mesmo modo, poderá atualizar suas instalações via atualizações OTA (Over-the-Air).

Share This Article
Sair da versão mobile