Mozilla Firefox 71 já está disponível para Linux, Windows e macOS

Mozilla Firefox 71 já está disponível para Linux, Windows e macOS

O próximo navegador Firefox 71 já está disponível para download para todas as plataformas suportadas, incluindo Linux, Windows e macOS, antes do lançamento oficial de amanhã. Portanto, a Mozilla Firefox 71 já está disponível para Linux, Windows e macOS.

Os usuários do Windows agora podem exibir vídeos na Web em um player de vídeo sempre no topo, usando o recurso Picture-in-Picture! Para a maioria dos vídeos, isso pode ser feito passando com o mouse e clicando em na opção Picture-in-Picture, explicou Mozilla nas notas preliminares de lançamento.

Novo visualizador de certificados, novos locais e muito mais

O navegador Mozilla Firefox 71 também adicionará:

Do mesmo modo, promete melhorar o inspetor de grade do DevTools, com suporte ao recurso Subgrid. Ele aprimora muito a flexibilidade e a usabilidade dos layouts de grade. Obviamente, o Firefox 71 inclui muitas correções de bugs e segurança. No entanto, mais detalhes sobre isso estarão disponíveis no dia do lançamento.

Mozilla Firefox 71 já está disponível para Linux, Windows e macOS. Porém, lançamento oficial será nesta terça-feira

O lançamento oficial acontecerá amanhã, 3 de dezembro. Contudo, se você não quiser esperar mais, poderá baixar o Firefox 71 para sistemas operacionais GNU/LinuxmacOS e Windows agora mesmo. Após o lançamento de amanhã, você também poderá atualizar para o Firefox 71 usando as atualizações OTA (Over-the-Air). No caso do Linux, isso deve ocorrer nos repositórios oficiais das distros.

Fonte: Softpedia

Sair da versão mobile