in

Mozilla Thunderbird 60.5.3 liberado para Linux, Windows e Mac

Versões mais recentes trazendo uma série de novos refinamentos

Thunderbird 68.0 lançado como grande atualização para o Mozilla Mail Client
Logo do programa

O Mozilla Thunderbird acaba de receber outra atualização, a segunda em poucos dias, enquanto a empresa responsável está trabalhando no aprimoramento da experiência com o aplicativo. Agora, novamente,na versão 60.5.3, o Mozilla Thunderbird vem com uma correção para clientes Windows. No entanto, vale a pena saber que a atualização está disponível não apenas no sistema operacional da Microsoft, mas também no Linux e no MacOS.

Detalhes da nova versão

De acordo com o changelog oficial, esta atualização resolve um dos problemas conhecidos na versão anterior e afeta o Windows. A Mozilla diz que conseguiu consertar o bug experimentado ao usar o Send to> Mail no Thunderbird no Windows.

Este problema foi originalmente introduzido na versão 60.5.2, a versão anterior, e foi incluído na seção de problemas conhecidos do changelog.

Dois problemas conhecidos

Como seus antecessores, esta versão do Thunderbird vem com seus próprios problemas conhecidos. Porém, as duas listagens que fazem parte das notas de lançamento também são herdadas das compilações anteriores.

Por exemplo, a Mozilla diz que o Twitter ainda não está funcionando no Mozilla Thunderbird. A causa são mudanças da API que a rede social fez no início deste ano. Esse bug já existe há várias versões e não há previsão para quando ele pode ser consertado pela empresa.

Além disso, o changelog revela que “devido a mudanças nos perfis da plataforma Mozilla armazenados nos compartilhamentos de rede do Windows endereçados via letras de unidade, agora são endereçados via UNC”. Novamente, esse é um bug conhecido que também atingiu as atualizações anteriores e uma correção não está disponível no momento.

Apesar de trazer correções de bugs exclusivamente para o Windows, recomenda-se que todas as plataformas de desktop suportadas sejam atualizadas. Portanto, assim que possível, mude para o Mozilla Thunderbird 60.5.3. Do mesmo modo, outros refinamentos internos podem ser incluídos aqui.

Fonte

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Cloudflare falha e prejudica acesso à internet no Brasil

Cloudflare implanta regra de firewall para bloquear novas explorações do Drupal

o-carrefour-usara-blockchain-para-permitir-que-seus-consumidores-de-leite-saibam-a-procedencia-do-produto

O Carrefour usará blockchain para permitir que seus consumidores de leite saibam a procedência do produto!