in

Mozilla Thunderbird 68.4.1 lançado para Linux, Windows e Mac

Nova versão do Thunderbird agora disponível.

Mozilla Thunderbird 68.4.1 lançado para Linux, Windows e Mac

A Mozilla anunciou uma nova versão do seu cliente de e-mail para Windows, Linux e mac. Além das correções de bugs e aprimoramento de recursos, também traz mudanças para os usuários que executam uma versão anterior. Especificamente, o Mozilla Thunderbird 68.4.1 é oferecido como um download automático para os usuários da versão 60 do Thunderbird, algo que vale a pena lembrar, independentemente da plataforma que você está executando. portanto, o Mozilla Thunderbird 68.4.1 é  lançado com novidades.

O Thunderbird versão 68.4.1 fornece uma atualização automática do Thunderbird versão 60. Observe que o Thunderbird versão 68.4.0 foi ignorado. Se você instalou o Lightning, complemento de calendário do Thunderbird, ele será atualizado automaticamente para corresponder à nova versão do Thunderbird, explica a Mozilla.

Uma coisa importante a ter em mente se você estiver executando o Thunderbird versão 60 é que os complementos não são atualizados automaticamente quando você instala a nova versão. Esse é um problema conhecido, diz a Mozilla. E a maneira mais fácil de lidar com isso é permitir que os complementos sejam atualizados durante a verificação da atualização do complemento.

O que há de novo nesta versão do Mozilla Thunderbird 68.4.1 lançado para Linux, Windows e Mac

Mozilla Thunderbird 68.4.1 lançado para Linux, Windows e Mac
Logo do programa

A nova versão do Thunderbird inclui uma série de melhorias nas contas do Microsoft Exchange. A empresa matriz diz que, quando você configura uma conta para um servidor Microsoft Exchange, o Thunderbird pode oferecer configurações IMAP/SMTP, se disponíveis, além de se beneficiar de uma melhor detecção das contas do Office 365.

Além disso, o aplicativo também inicia uma configuração reexecutada após uma alteração de senha para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Existem também várias correções, incluindo:

outras atualizações de temas para alcançar o que a empresa chama de “perfeição de pixels”. Elas incluem polimento adicional para vários elementos gráficos, como o ícone não lido, o formato de parágrafo e o seletor de fonte e o plano de fundo do dica de ferramenta de resumo da pasta.

O calendário também está recebendo pequenos ajustes, pois a Mozilla diz que descobriu que a caixa de diálogo do participante do evento não foi exibida corretamente.

Você pode baixar o Mozilla Thunderbird para WindowsLinux e Mac usando esses links.

Fonte: Softpedia