in

Mozilla VPN já pode ser testada gratuitamente

A opção de Rede Privada está disponível no Firefox mas não em todo o mundo.

Mozilla VPN já pode ser testada gratuitamente

A VPN no Firefox, uma grande promessa da Mozilla, já pode ser testada gratuitamente em várias partes do mundo. E fica um alerta importante: o serviço só será gratuito enquanto estiver na fase de teste. Então, a Mozilla VPN já pode ser testada gratuitamente por meio do Firefox Private Network.

Quando a Mozilla anunciou que “Firefox” estava se tornando uma marca comercial, houve uma conversa sobre o Firefox Premium. Então, ele incluiria recursos especiais no seu navegador. Um dos recursos premium que se esperava era uma VPN. Isso parece que vem sendo testado há muito tempo e é chamada de Rede Privada do Firefox. Atualmente, está na versão beta, o que significa que tem algumas limitações.

A primeira e mais importante dessas limitações é que ela só está disponível nos Estados Unidos. No momento, o Firefox Private Network está disponível como uma extensão. Além disso, é necessário ter uma conta do Firefox para instalá-lo e usá-lo. Provavelmente, no futuro, eles integrarão a extensão ao navegador, como já fizeram com outros serviços do Firefox, como o Lockwise (gerenciador de senhas) ou o Monitor (para verificar se temos credenciais comprometidas).

Rede privada do Firefox disponível como beta nos EUAMozilla VPN já pode ser testada gratuitamente

A Rede Privada do Firefox é uma extensão que fornece um caminho seguro e criptografado para a Web para proteger sua conexão e informações privadas onde quer que você use o navegador Firefox.

A VPN do Firefox será fornecida pela Cloudflare, que também oferece alternativas como o aplicativo móvel 1.1.1.1 que protege nossas informações, principalmente quando nos conectamos a redes públicas, como uma cafeteria ou um shopping.

Ainda não se sabe como a versão final do Firefox Private Network será implementada. O que se sabe é que todas as suas funções estarão disponíveis no Firefox Premium. No entanto, você não pode descartar a possibilidade de oferecer uma versão mais limitada gratuitamente. Existem inúmeros casos, oferecendo uma versão paga com muitos países disponíveis para conectar servidores mais rápidos e uma versão gratuita com dois ou três países disponíveis e servidores mais lentos.

Portanto, ainda teremos que esperar o lançamento oficial. Contudo, para aqueles que precisam de uma extensão semelhante, o Touch VPN é uma boa opção.

Fonte: Ubunlog

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

LXLE 18.04.3 Linux OS lançado para PCs antigos

LXLE 18.04.3 Linux OS lançado para PCs antigos

7 dos melhores construtores de sites de arrastar e soltar

7 dos melhores construtores de sites de arrastar e soltar