in

Navegador Vivaldi chega ao Android

Vivaldi finalmente chegou ao ecossistema Android. Assim, primeiro beta disponível para download

Navegador Vivaldi chega ao Android

O navegador Vivaldi finalmente chega ao Android. O Vivaldi se tornou rapidamente um dos navegadores favoritos do mundo na área de trabalho. Poré, apesar de não ter grande participação no mercado frente a rivais como Google Chrome e Mozilla Firefox, o aplicativo continua evoluindo em um ritmo incrível.

E depois de fornecer aos usuários de PC notáveis opções de personalização e poder de privacidade, o Vivaldi está pronto para fazer a mesma coisa no celular. Portanto, a primeira versão beta para Android disponível para download.

A primeira coisa que vale a pena destacar sobre o Vivaldi para Android é que o navegador não executa nenhum rastreamento no seu dispositivo. Além disso, a equipe da Vivaldi enfatiza que o aplicativo não usa o núcleo do navegador do Google que é incorporado ao sistema operacional móvel.

Navegador Vivaldi chega ao Android com privacidade e segurança de pontaNavegador Vivaldi chega ao Android

Em outras palavras, você deve ter o mesmo nível de privacidade do Vivaldi para a área de trabalho. Então, isso é algo que deve ser considerado. Principalmente, pelo que está acontecendo em todas as plataformas nos dias de hoje.

O Vivaldi roda na versão mais recente do código. Ao mesmo tempo, criamos nossas próprias alternativas ao que o Google forneceu no núcleo do navegador da web no Android. Não usamos o núcleo do navegador do Google embutido no Android. Isso significa as mesmas propriedades de privacidade e segurança, além de recursos independentes que você espera do navegador Vivaldi na área de trabalho, explica a Vivaldi.

Além disso, o sistema de sincronização criptografado não usa servidores do Google. Assim, nenhum dado é enviado ao gigante das buscas. A criptografia acontece localmente. Portanto, as senhas são sempre seguras. O recurso de sincronização inclui notas, senhas salvas, discagens rápidas, informações de preenchimento automático, marcadores e histórico.

Nenhum perfil é criado e, em termos de recursos, a empresa deseja que o navegador para celular se pareça com o da área de trabalho. Então, significa que você está obtendo recursos que até agora eram exclusivos dos PCs. Este é o caso de painéis, discagem rápida, notas e capturas de tela. Mais recursos estão a caminho, diz a Vivaldi.

A primeira versão beta do Vivaldi para Android já está disponível para download. As próximas atualizações não apenas melhorarão ainda mais a experiência com essa compilação, mas também adicionarão novos recursos.

Até agora, nenhum detalhe foi compartilhado em relação a uma versão iOS do Vivaldi.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

EXT4 traz novos Ioctls de depuração para Linux 5.4

AMD publica correções de drivers gráficos Linux APU “Dali”

Inteligência Artificial chega ao divã

Inteligência Artificial traduz arte visual em melodias