in

Navegador Vivaldi Web permite que você pause a Internet

Além disso, ele tem outras novidades.

Navegador Vivaldi Web permite que você pause a Internet

O navegador Vivaldi estreia uma nova versão que permite fazer uma pausa na internet e dar uma parada no vídeo on-line mais recente. O Vivaldi 3.3 vem com recursos de “modo de pausa” integrados que permitem pausar a internet. O objetivo, segundo o anúncio, é melhorar a produtividade.

Para aumentar a saúde e a produtividade, você também precisa estar presente fora do navegador e, mais importante, simplesmente desligar, disse o cofundador da Vivaldi, Jon von Tetzchner, sobre os novos recursos.

O novo ‘modo Break’ deve ajudar os usuários a concentrar sua atenção em outro lugar, a Vivaldi. O recurso é acionado por um botão na barra de status, usando um Comando Rápido do Vivaldi ou pressionando o atalho de teclado ctrl+. .

O Vivaldi 3.3 em desktops e notebooks chega com um modo Break, novo Tema padrão para Janela Privada, destaque de domínio base, partes clicáveis de URLs na Barra de Endereços, e rastreador e bloqueador de anúncios melhorados.

Navegador Vivaldi Web permite que você pause a Internet

Navegador Vivaldi Web permite que você pause a Internet

Quando ativado, o modo pausa e silencia áudio e vídeos HTML5 e oculta todas as guias, painéis e a tela do navegador para deixar o aplicativo totalmente livre de qualquer problema on-line (embora não possa ocultar, interromper ou atrapalhar qualquer outro aplicativo).

Quando estiverem prontos para ligar de volta ao mundo digital, as pessoas simplesmente “retomam” o modo de pausa. Isso permite que tudo bloqueado seja filtrado de volta à visualização, para que as pessoas possam literalmente retomar de onde as coisas pararam.

O “modo de pausa” de Vivaldi não é o único recurso novo no Vivaldi 3.3. Outras mudanças incluem:

  • Novo tema ‘blurple’ de janela privada;
  • Corte do URL na barra de endereços;
  • Destaque do domínio de base;
  • Arrastar e soltar discagens rápidas para pastas;
  • Melhorias no bloqueio do rastreador;
  • Chromium 85.0.4183.84.

Vivaldi é um software gratuito de código fechado disponível para Windows, macOS e Linux (incluindo ARM). Você encontrará instaladores e mais detalhes no site do Vivaldi.