Nothing confirma o principal recurso e o preço do Ear 1

Imagem: Reprodução | PhoneArena

Com a Nothing é uma empresa nova, não sabemos muito sobre ela. A jovem startup de hardware tem, no entanto, feito um trabalho estelar criando hype em torno precisamente desse fato. Em 27 de julho, a empresa lançará o seu primeiro produto e o marketing tem ajudado bastante ela. Além disso, agora a Nothing confirmou o principal recurso e o preço do Ear 1.

Em conversa com o TechCrunch, Carl Pei revelou algumas informações adicionais sobre os próximos fones de ouvido totalmente sem fio. “Ele terá recursos de ponta, como cancelamento de ruído e excelente qualidade de construção. Como vamos nos concentrar principalmente nos canais de vendas online, seremos capazes de [fazer] – eu não diria ‘acessível’, mas um preço bastante justo para os consumidores. O Ear (1) é um design muito mais caro do que um design padrão não transparente. Acho que vai ser um bom preço de $ 99 USD, € 99 Euros e £ 99. Em termos de recursos, é semelhante ao AirPods Pro, mas o AirPods Pro custa US $ 249”. Assim, custando menos da metade de um AirPods Pro, ele deve custar, em reais, pouco mais de R$ 500,00.

Imagem: Reprodução | Android Authority

Ear buds 1 da Nothing

Os Ear (1) têm um preço agressivo de US $ 99 (aprox. R$ 513,00), colocando-os na mesma categoria de preço do Samsung Galaxy Buds e do recém-lançado Google Pixel Buds-A. Embora Pei prometa, o produto Nothing terá a vantagem com um conjunto de recursos do tipo AirPods Pro, incluindo cancelamento de ruído ativo. Em um e-mail para a TechCrunch, a empresa afirma que o ANC chegará por meio de três microfones de “alta definição”. Pei acrescentou que o IP adquirido da Essential não aparecerá neste primeiro produto.

“Antes de sermos chamados de Nothing, ‘Essential’ era um dos nomes que estávamos fazendo um brainstorming, internamente”, disse Pei. “É por isso que adquirimos a marca. Não temos planos de fazer nada com o Essential. ”

O propósito maior no Ear 1 é o ecossistema mais amplo da Nothing, conectividade e tornar a “vida digital dos usuários mais integrada”. É também, como o nome indica, uma tentativa de criar tecnologia que saia de seu próprio caminho. Isso, em parte, é o trabalho da estética. Sabemos que os botões serão transparentes – uma decisão de design que contribuiu para o lançamento atrasado.

A Nothing está contando com vendas diretas para reduzir custos, com um foco inicial no Reino Unido, Índia, Europa e América do Norte, seguido pelo Japão, Coréia e outros países. Pei diz que a empresa ainda está em processo de negociação de mercados adicionais. Os Ear 1 são o primeiro de três produtos que a empresa tem atualmente em seu pipeline.

Via: TechCrunch
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile