Nothing deve lançar versão Lite do Phone (1) em breve

Se você esperava que o próximo smartphone da empresa seria o Phone (2), se enganou!

Por Jardeson Márcio 3 minutos de leitura

A Nothing finalmente lançou o seu segundo produto, o smartphone Phone (1). Com base na nomenclatura utilizada pela empresa, você poderia supor que o próximo smartphone da empresa seria o Nothing Phone (2), mas não será bem assim. Isso porque, de acordo com as últimas informações, a Nothing estaria preparando um novo dispositivo para o mercado, o Phone (1) na versão Lite.

Nothing Phone (1) Lite

Um novo rumor hoje afirma que antes de um sucessor, o Nothing Phone (1) ganhará uma versão “lite” irmã. Este seria basicamente exatamente o mesmo dispositivo que o Nothing Phone (1), apenas com uma parte traseira de vidro simples (portanto, sem interface de glifo de LED sofisticada) e sem carregamento sem fio.

Apesar de ainda suportar carregamento de 33W, o modelo “lite” seria enviado com um carregador de 42W na caixa, segundo a mesma fonte citada pelo GSMArena.

Imagem: GSMArena

A Nothing negou a existência de tal produto. E mesmo assim, os rumores persistem, dizendo que o Nothing Phone (1) “lite” será mais barato que o Phone (1). Isso faz sentido considerando os dois recursos removidos.

Há supostamente “algumas indicações” de que o novo telefone começará em INR 24.999 (pouco mais de R$ 1.660,00) na Índia para uma variante com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Para referência, o atual Nothing Phone (1) começa em INR 32.999 (pouco mais de R$ 2.200,00), para aversão com 8 GB de RAM.

Mais especificações do dispositivo

Algumas outras fontes até mencionaram que o Nothing Phone (1) Lite teria uma bateria maior de 5.000 mAh, a célula mais espessa presumivelmente preenchendo o espaço ocupado pelos LEDs e a bobina de carregamento sem fio no Nothing Phone original (1). Mas, apesar do rumor, não podemos confirmar isso.

Como nenhuma dessas informações é confirmada de forma alguma ainda, lembre-se que esse dispositivo pode nunca ser lançado pela Nothing. Será uma boa ideia a Nothing retirar os LEDs sofisticados na parte traseira e o recurso exclusivo de carregamento sem fio e se concentrar em tornar um dispositivo mais acessível? Não temos tanta certeza se isso é uma boa ideia.

A parte traseira do Phone (1) com os leds é bem mais atraente que sem eles. No entanto, talvez os usuários estejam dispostos a pagarem um pouco menos pelo dispositivo sem alguns recursos. Esperamos que esse dispositivo seja realmente lançado e que seja tão bom para os usuários quanto seu irmão mais caro.

Share This Article
Sair da versão mobile