Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

27/07/2021 às 13:30

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Nothing finalmente lança o Ear (1), seus verdadeiros fones de ouvido

Os fones custam US $ 99 e vem com ANC e suporte para Google Fast Pair

Imagens: Reprodução | 9to5Google

Depois de meses de espera e muito marketing, a Nothing de Carl Pei finalmente lançou os fones de ouvido Ear (1) Bluetooth com alguns recursos competitivos, dado o preço inicial de US $ 99. Além de um design elegante, ele traz recursos premium a baixo custo.

A adição mais notável aos fones de ouvido sem fio queestão à venda por um valor abaixo de US $ 100 (pouco mais de R$ 500,00) é o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), que se tornou mais comum em fones de ouvido Bluetooth de médio alcance nos 18 meses anteriores, aponta o 9to5Google.

Um mestre em marketing online, Carl Pei provocou e sugeriu o design dos fones de ouvido Ear (1) antes do lançamento oficial e em colaboração com a Teenage Engineering, um design transparente foi decidido. O resultado agora pode ser experimentado pelos usuários que esperaram ansiosos pelo primeiro produto da empresa.

Cada fone de ouvido classificado como IPX4 (1) pesa 4,7g e vem com uma ponta de silicone macia que fornece uma vedação intra-auricular. O estojo de carregamento transparente adiciona mais 57,4 g, adicionando apenas 66,8g ao seu bolso com os dois fones de ouvido guardados com segurança dentro. A Nothing usou drivers de 11,6 mm em cada fone de ouvido, citando o ajuste de áudio em vez de depender de hardware puro, o que pode ser uma decepção para alguns.

Carregamento e conectividade do Ear (1) da Nothing

A empresa afirma que as baterias earbuds de 31mAh podem durar até quatro horas com o ANC ativo ou seis horas quando desativado.A caixa de carga fornece 570mAh extra, o que equivale a mais 24 horas quando ANC é usado ou 34 horas quando não está ativo. Carregar cada fone de ouvido por 10 minutos proporciona uma hora extra de audição. O case suporta carregamento sem fio Qi e apenas 10 minutos fornecem até oito horas de vida útil extra.

A conectividade Bluetooth 5.2 está presente nos fones de ouvido, o que deve garantir que os cortes de áudio não representem um problema, embora deva ajudar a melhorar o consumo de energia. O ANC pode ser definido em três modos: Claro, Máximo e Transparência. Este último permite a entrada de áudio externo ao pressionar e segurar a haste do fone de ouvido. O modo de cancelamento de ruído máximo é avaliado em -40db,aponta o 9to5Google.

nothing-finalmente-lanca-o-ear-1-seus-verdadeiros-fones-de-ouvido
Imagem: Reprodução | 9to5Google

As opções de personalização estão disponíveis por meio do aplicativo dedicado Nothing Ear (1) para Android e iOS, que permite fazer alguns pequenos ajustes predefinidos de áudio para ANC e perfis de som, obter atualizações de firmware, informações sobre o nível da bateria e localizar fones de ouvido perdidos.

Além disso, o dispositivo ainda conta com o suporte do Google Fast Pair. Assim, simplificando o processo de emparelhamento com dispositivos Android e tornando ainda mais fácil começar com os fones de ouvido Nothing Ear (1).

Via: 9to5Google

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.