Nothing fornecerá 3 anos de atualizações do Android para o Phone (2)

Nothing Phone (2) contará com pegada de carbono certificada

A Nothing forneceu alguns detalhes sobre as medidas ambientais positivas que está tomando com o Phone (2) e sua mentalidade de atualização contínua. A Nothing fornecerá 3 anos de atualizações do Android para o Phone (2).

Nothing Phone (2)

A Nothing foi ao Twitter para dar aos consumidores uma olhada em seu próximo Phone (2). No longo tópico, a empresa anunciou que o Phone (2) continuará a fornecer três anos de atualizações do sistema operacional Android, juntamente com quatro anos de atualizações de segurança. Os usuários que desejam atualizar podem achar isso atraente, pois a tendência de atualização continua desde a versão inicial do Phone (1).

A empresa também detalhou várias maneiras pelas quais o próximo Phone (2) funcionará para reduzir sua pegada de carbono. A redução começa quando a empresa afirma que o dispositivo apresenta uma pegada de carbono certificada pela SGS de 53,45 kg, um pouco menor do que o primeiro telefone da marca. A Nothing diz que esta é uma “conquista significativa, dado o aumento geral no desempenho”.

A empresa afirma que o Nothing Phone (2) conta com uma estrutura intermediária feita de alumínio 100% reciclado, cobre 100% reciclado compõe a placa de circuito principal e 80% de suas peças de plástico foram de origem sustentável.

Falando em plástico, os consumidores da Nothing said encontrarão uma experiência de unboxing completamente desprovida de qualquer plástico. O Phone (2) virá embalado em uma caixa com mais de 60% de fibra reciclada com certificação FSC Mix. Por fim, a Nothing anunciou que fez parceria com a Aluminium Stewardship Initiative (ASI) e a IRMA para continuar com suas práticas ambientalmente seguras.

Mais do novo dispositivo da empresa

Há uma semana, foi realizada uma entrevista com o CEO da Nothing, Carl Pei. Durante isso, ele discutiu como a marca pretende enfrentar a Apple, já que o Phone (2) está se preparando para um lançamento global em julho. Isso fará com que o Phone (2) entre no mercado de smartphones dos EUA, onde o iPhone da Apple é fortemente dominante.

Pei também mencionou o aumento do tamanho da bateria para o telefone (2), visto que o dispositivo possui uma bateria de 4.700mAh sobre os 4.500mAh de seu antecessor. O próximo dispositivo também apresentará uma tela 0,15 polegadas maior que a iteração anterior.

Carl Pei explicou por que o Phone (2) conterá a plataforma móvel Snapdragon 8+ Gen 1 e não o poderoso Snapdragon 8 Gen 2. Para ele, o SD 8+ Gen 1 é um “processador comprovado” e foi “exaustivamente testado e continuamente otimizado por meio de inúmeras atualizações”. Para contextualizar, o Phone (1) forneceu apenas o processador Snapdragon 778G+ de gama média. Portanto, isso deve ser uma atualização bem-vinda para o próximo telefone principal da Nothing.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile