in

Nothing indica o ex-executivo da Samsung para divisão indiana

A Nothing indicou um ex-executivo da Samsung como vice-presidente e chefe da divisão indiana

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1
Imagem: The Verge

Muitas empresas começam a se expandir com um braço na índia. E, não é para menos. A Índia é um mercado importante para muitas empresas de tecnologia, então não é surpresa que geralmente seja um dos primeiros destinos quando uma empresa está se expandindo para novos mercados. A última empresa a se instalar no país é a Nothing, de Carl Pei. E, esta semana, a empresa indicou o nome de quem vai chefiar sua divisão indiana.

- Anúncios -
nothing-indica-o-ex-executivo-da-samsung-para-divisao-indiana
Imagem: TecheNet

Chefe da divisão Indiana da Nothing

O novo nomeado para a divisão da Nothing na índia é Manu Sharman, um ex vice-presidente da Samsung. O Sr. Sharma assumirá o cargo de gerente geral da Nothing India, de acordo com um relatório do Times of India.

Além disso, ele também terá o cargo de vice-presidente da empresa. Antes de sua mudança para o Nothing, ele foi o chefe de estratégia de produto da Samsung até dezembro de 2020.

Conta-se que Carl Pei disse que o histórico e a experiência de Sharma desempenharão um papel fundamental no crescimento da Nothing na Índia. Além disso, suas responsabilidades incluirão a criação do escritório na Índia, supervisionando a estratégia de produtos, marketing e vendas da região, por exemplo.

No Twitter, Sharma agradeceu a Carl Pei. “Animado por fazer parte da jornada do Nothing. Sua visão é inspiradora e estou confiante de que Nothing terá um impacto significativo no mercado de tecnologia de consumo na Índia e em todo o mundo”, completou. Carl, por sua vez, respondeu ao tweet dizendo que estava muito animado “para dar as boas-vindas a Manu Sharma na família Nothing como VP e Gerente Geral da Nothing India!

A Nothing anunciou que lançará seu primeiro produto, um par de fones de ouvido, em poucas semanas. Após a nomeação, podemos esperar que ele e os futuros produtos Nothing sejam lançados na Índia. No entanto, resta saber se esses produtos serão feitos localmente ou importados para o país.

Com informações de: Gizmochina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Com informações de: Android Police / 9to5Google

Motorola Wear OS: Três relógios podem ser lançados em 2021

google-discover-conteudo-do-youtube-no-carrossel-de-videos-curtos

Google Discover: Conteúdo do YouTube no carrossel de Vídeos curtos