Nothing Phone 1 recebe nova atualização com melhorias na câmera e correção de bugs

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

A Nothing lançou há poucos dias o seu primeiro smartphone, o Phone (1). Ele pode não estar entre os melhores telefones Android do mercado, mas é um intermediário atraente que consegue se destacar com seu design exclusivo. O Nothing Phone (1)https://sempreupdate.com.br/tag/Nothing já recebeu algumas atualizações e, agora, acaba de ganhar mais uma, que traz melhorias de câmera e correção de bugs.

Nothing Phone (1)

O Android Police cita que achou o telefone bastante problemático em sua análise inicial e o desempenho da câmera abaixo da média. Desde então, a empresa lançou rapidamente algumas atualizações de software para resolver muitos desses problemas.

A empresa está trazendo essa nova atualização para o Phone 1 com melhorias na câmera e correções de bugs. E enquanto isso, a empresa está subindo o preço de seu telefone na Índia.

Atualização Nothing OS 1.1.3

O Nothing OS 1.1.3 melhora a qualidade da câmera selfie, aumenta a saturação de cor para a câmera ultrawide, acelera o modo noturno e o processamento de fotos HDR, reduz o ruído e aumenta a nitidez ao usar o zoom. O brilho e as cores das imagens ao usar o relâmpago Glyph foram aprimorados ainda mais para obter melhores resultados.

Além dos aprimoramentos da câmera, a atualização mais recente do Phone (1) corrige um bug que causava gagueira em aplicativos de terceiros, como Twitter e Google Play Store.

Além disso, ele também corrige um bug irritante que levou a tela de bloqueio a travar após tocar em uma notificação e, em seguida, usar o desbloqueio de impressão digital.

nothing-phone-1-recebe-nova-atualizacao-com-melhorias-na-camera-e-correcao-de-bugs

Muitas melhorias, pouco espaço necessário

Apesar do conjunto de melhorias, a versão mais recente do Nothing OS pesa apenas 64,33 MB e deve aparecer no seu Phone (1) em breve. Esta versão não desbloqueia o modo de brilho de pico de 1.200 nits da tela, conforme prometido por Nothing. No entanto, esperamos que isso chegue em uma atualização futura.

Ao lado da OTA, a Nothing também anunciou que está subindo o preço do Phone 1 na Índia. O telefone está ficando mais caro em Rs 1.000 (menos de R$ 65,00) em todo o país devido às “taxas de câmbio flutuantes”. Isso significa que o Nothing Phone (1) agora começa em Rs 33.999 (aprox. 2.200,00) em vez de Rs 32.999 (aprox. R$ 2.234,00) – não um aumento substancial, mas se você estiver com um orçamento apertado, isso pode apertar.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.