SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Nova atualização da assistente pessoal do Mycroft AI para o Gnome Shell

A assistente pessoal do Mycroft AI recebeu uma nova atualização para o ambiente Gnome Shell. Há cerca de um mês atrás, nós mostramos o Mycroft em execução no Ubuntu Gnome 16.04 LTS. O Mycroft AI GNOME Shell Extension é a versão mais avançada do assistente pessoal inteligente que você pode instalar em um sistema operacional que esteja usando o ambiente gráfico Gnome e foi desenvolvida por Aditya Mehra.

Nova atualização da assistente pessoal do Mycroft AI para o Gnome Shell
A nova versão, Mycroft AI GNOME Shell Extension 0.1.2, vem com um instalador melhorado para distribuição baseada no Ubuntu, com base em um único script, uma interface de usuário atualizada, capacidade de copiar coisas para área de transferência e correções para bugs de texto. Tudo isso você pode ver no vídeo abaixo.

Existem duas novas implementações em fase experimental neste update, sendo elas, adicionar animação ao texto e possibilidade de fixar as notificações. Se você quiser testar a nova extensão do Mycroft AI GNOME Shell em seu sistema operacional baseado em Ubuntu, você vai encontrar as instruções de instalação na página GitHub do projeto.

O Mycroft AI, assistente pessoal inteligente, também está disponível para desktops KDE Plasma, mas é uma compilação Alpha no momento. Ele é escrito inteiramente em Qt e você vai encontrar todos os detalhes que você precisa saber sobre como instalá-lo em seu sistema operacional GNU/Linux através da sua página GitHub. Nos próximos meses, o Mycroft AI chegará a mais desktops Linux, incluindo Unity do Ubuntu.
Comentários