Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/04/2021 às 08:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Nova atualização do Xiaomi Mi Band 6 traz mais um recurso de sáude

nova-atualizacao-do-xiaomi-mi-band-6-traz-mais-um-recurso-de-saude

Xiaomi Mi Band 6 está disponível em várias regiões, incluindo seu país de origem, a China. Agora, ele está recebendo uma nova atualização OTA que habilita um recurso importante no rastreador de fitness. Nova atualização do Xiaomi Mi Band 6 traz mais um recurso de sáude.

nova-atualizacao-do-xiaomi-mi-band-6-traz-mais-um-recurso-de-saude
Imagem: Reprodução | Gizmochina

Conforme relatado pela Tizenhelp, uma nova atualização OTA para o novo rastreador de fitness da Xiaomi está chegando no Mi Fit App para usuários da Índia e China. Isso adiciona o recurso de qualidade de respiração do sono no Xiaomi Mi Band 6. Se você não sabe, o dispositivo oferece suporte a recursos como rastreamento do sono com REM e qualidade de respiração do sono.

Rastreamento de respiração durante o sono

A Xiaomi falou sobre esse recurso no Mi Band 6 e disse que ele monitora a qualidade da sua respiração enquanto você está dormindo. Falando nisso, ele também possui rastreamento de sono com opções REM e não REM. Esse recurso é muito importante para pessoas que tem alguma dificuldade para respirar, com base nos resultados, ela poderá, por exemplo, tentar uma alternativa para um sono melhor, com respiração adequada.

O sono REM é basicamente o sono que ocorre em intervalos durante a noite e é caracterizado por movimentos rápidos dos olhos, mais sonhos, pulso, respiração e movimentos corporais mais rápidos. Se você estiver muito envolvido com o trabalho e seu nível de estresse aumentar, você pode experimentar um ciclo de sono inadequado às vezes.

O rastreamento do sono REM, quando combinado com a qualidade da respiração do sono, pode ajudá-lo a descobrir com que frequência você está sentindo desconforto. De qualquer forma, para atualizar o Mi Band 6, certifique-se de que o Mi Fit App está na versão 5.0.0.

Xiaomi Mi Band 6 conta com ainda mais recursos

Os recursos já relatados são muito importantes, mas não são os principais recursos disponíveis no Mi Band 6. Ele tem mais de 130 mostradores de relógio (China), 60+ mostradores de relógio (global), 30 modos de exercício, 6 modos de exercício de detecção automática, frequência cardíaca 24×7 monitoramento (PPG), SpO2 (medição de oxigênio no sangue). Em suma, um dispositivo bem completo, quando o assunto é qualidade de vida e saúde.

Além disso, o dispositivo possui um display AMOLED de 1,56 polegadas. Este display curvo 2.5D, resistência à água de 5ATM, uma bateria LiPo 125mAh com bateria de até 14 dias, NFC (na China) e muito mais.

Com essa nova atualização, o dispositivo da Xiaomi fica ainda mais completo e traz ainda mais controle de “saúde” para os seus usuários. Esperamos mais atualizações com ainda mais novidades para o Xiaomi Mi Band 6.

Com informações de: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.