Curtis Gedak e a equipe GParted anunciaram a disponibilidade para download do GParted Live 0.26.1-5 para operações de particionamento de disco, independente do sistema operacional utilizado. 
O GParted Live 0.26.1-5 corrigi alguns problemas relacionados a inicialização utilizando BIOS e a problemas relacionados a utilização do GParted em máquinas virtuais, e melhora o suporte para sistemas de arquivos FAT32. 

Nova versão do GParted já está disponível para download!

A atualização do sistema corrige também problemas com o libparted ao verificar os sistemas de arquivos FAT32. Garantindo, assim, que as partições FAT32 redimensionadas agora estão sendo corretamente reconhecidas pelo sistema operacional Windows. 
Clicando aqui você poderá baixar o Gparted Live 0.26.1-5 com suporte as arquiteturas 32 bits e 64 bits. O GParted Live pode ser utilizado em qualquer sistema operacional instalado no computador para particionar discos rígidos de qualquer tipo e tamanho.
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Após sair do GitHub, Jono Bacon dá entrevista e fala como ser um excelente gerente comunitário!

    Previous article

    Apple abre código fonte do kernel do El Capitan e daí?

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux