in

Nova versão do navegador Vivaldi traz jogo ao estilo dos anos 80

Arcade vem embutido no browser.

A última atualização do navegador Vivaldi vem com um jogo de arcade embutido. Esta é a maior surpresa do novo Vivaldi 3.4 que teve anúncio da Vivaldi Technologies. Assim, a nova versão do navegador Vivaldi traz jogo ao estilo dos anos 80. O Vivaldia, o novo jogo de corrida estilo arcade retro vem para plataformas Linux, Android, Chromebook, Mac e Windows. O jogo tem clara inspiração nos gêneros CyberPunk e Future Noir. 

Vivaldia é pura diversão! Desenvolvido em parceria com Porcelain Fortress, o jogo se passa em um mundo onde humanos e tecnologia se chocam. Nele, você tem que lutar para ter sua cidade de volta e salvar os humanos lutando contra máquinas malignas.

Nova versão do navegador Vivaldi traz jogo ao estilo dos anos 80

Os jogos não são estranhos aos navegadores da web, é claro. O jogo T-Rex do Google Chrome é uma entrada icônica. Porém, o Vivaldia é muito mais estiloso e bem-sucedido do que o trêmulo cacto do Chrome.

O que é especialmente bom é que você pode jogar a qualquer momento, on-line ou off-line, apenas carregando vivaldi://gameem uma nova guia (ou clicando no ícone do controlador na página da nova guia).

Vivaldia suporta teclado e controle de gamepad. O último é uma maneira verdadeiramente satisfatória de jogar. Embora Vivaldia não tenha muito a ver com navegação na web, é uma adição legal que vale a pena da mesma forma. Esse jogo deve ser a principal atração do Vivaldi 3.4. No entanto, eles também anunciam novas opções, configurações e alternâncias.

Outras mudanças de Vivaldi 3.4

E o Vivaldi 3.4 tem outras vantagens na manga, incluindo menus de contexto configuráveis. Assim, agora você pode reordenar, reorganizar e renomear itens no menu de contexto do botão direito e até adicionar links para comandos personalizados (como carregar o jogo Vivaldia )!

O navegador também adiciona recarregamento periódico da guia. O Vivaldi já está bem abastecido de recursos relacionados a guias. Você pode clicar com o botão direito em qualquer guia e escolher a frequência com que ela deve ser recarregada …

O download e o uso do Vivaldi são gratuitos, mas não é um código aberto. Está disponível para Windows, macOS, Linux e Android. Você encontrará o download no site do Vivaldi:

Abra a página de downloads do Vivaldi

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.