SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Novo BlackArch Linux traz inéditas ferramentas de hacking ético

No início do mês foi disponibilizado a imagem atualizada do sistema operacional BlackArch, sistema de teste de penetração baseado em Arch Linux, com mais de 1.400 ferramentas de hacking ético para os usuários.
O BlackArch Linux tem como número de versão a data 28/04/2016, introduziu mais de 80 novas ferramentas orientadas a segurança, essa adição aumenta ainda mais a lista dos softwares no repositório GNU/Linux do sistema operacional.
Os desenvolvedores do BlackArch anunciaram com muito orgulho os novos softwares para a coleção das ferramentas de teste de penetração e auditoria de segurança, sendo aumentada para um pouco mais de 1.400 itens, que podem ser acessados no site oficial do projeto.
A nova ISO do BlackArch, sistema projetado para hackers e profissionais de segurança, trouxe também um instalador totalmente novo para o sistema, prometendo que agora o sistema é capaz ser instalado em novos computadores de forma muito mais rápida e eficiente que antes.

Alternativa para o Kali Linux

O BlackArch é considerado uma alternativa ao Kali Linux, sistema baseado no Debian Linux, para aqueles interessados, basta acessar a página oficial onde encontrará todas as informações para começar a usar o sistema operacional, incluindo links de downloads e a lista de ferramentas de segurança disponíveis.
A coleção de ferramentas do BlackArch Linux para forense digital, auditoria de segurança, hacking ético e teste de penetração vai crescer muito. Então para quem está iniciando, é um aspirante hacker ou profissional de segurança, é recomendável iniciar logo com ele.
Faça o download da ISO do BlackArch Linux mais recente no link abaixo, na imagem ISO bootável acompanha as versões de 64 bits e 32 bits para as respectivas arquitetura de computadores.

Download da ISO Black ArchFonte

Comentários