Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais

youtube-duplica-a-acessibilidade-com-novos-recursos

Vídeos

Notícias

08/10/2021 às 17:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Novos rumores apontam que o iPhone 14 terá um recorte entalhado e perfurado ainda

Parece que alguns anos ainda serão necessários para uma tela sem entalhe

Rate this post

O iPhone 14 ainda está bem longe de ser lançado, mas muitos rumores já estão surgindo acerca da série. Recentemente, um desses rumores dizia que o próximo iPhone viria sem um recorte entalhado na tela. Novos rumores surgiram e afirmam que o iPhone 14 terá um recorte entalhado e perfurado na tela.

Para o iPhone 13, a Apple encolheu o entalhe em 20%, mas ele cresceu em altura, e desmontagens mostram que isso foi conseguido em grande parte pela mudança do alto-falante no painel superior.

O sistema de identificação facial ainda ocupa uma quantidade considerável de espaço. Vazamentos anteriores sugeriram que a Apple estava tentando mover o sistema para baixo da tela, semelhante ao que a Samsung e algumas outras empresas fizeram com a câmera frontal, mas esse novo relatório sugere que isso pode não acontecer.

Série 14 do iPhone pode não ter mudança no design da tela

iphones-13-pro-e-pro-max-apresentam-problema-na-taxa-de-atualizacao-da-tela
Imagem: YouTube

Esse novo relatório veio do vazador @PandaIsBald, mas a postagem já foi retirada do site de rede social chinês Weibo. O MacRumors viu a postagem antes de ser excluída e relatou que o entalhe continuará no iPhone 14, assim como nos modelos anteriores.

Em março, o analista Ming-Chi Kuo disse que os modelos Pro iPhone de 2022 abandonariam o entalhe em favor de um design de perfuração. Aparentemente, a Apple também estava planejando estender esse design atualizado a outros modelos, mas isso dependia do rendimento da produção.

Esses planos parecem ter mudado e agora, espera-se que a série do iPhone 14 tenha um entalhe e um recorte de orifício. Isso significa que os telefones terão um recorte de orifício para a câmera frontal e um entalhe ainda mais estreito para o sistema de reconhecimento facial. A ideia parece estranha.

O PhoneArena aponta que a informação pode ser interpretada de outra forma. Ou seja, as variantes regulares teriam um entalhe e os Pro teriam um design de orifício, mas isso não está claro. O site aponta que isso contradiz uma dica recente do analista de exibição Ross Young, de que o iPhone 14 Pro e o Pro Max serão exibidos no painel Face ID.

O novo relatório também acrescenta que a série iPhone 14 não terá Touch ID no display. Alguns relatórios já indicaram que a Apple não está muito entusiasmada com a ideia de scanners de impressão digital em display. Além disso, há rumores de que o iPhone 14 introduzirá novos sensores de câmera e será sustentado por um chipset energeticamente mais eficiente e poderoso.

Via: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.