Novos Termos de Serviço da Google Avisam que Eles estão Vigiando Você
Já não deve ser surpresa para ninguém que a Google analisa tudo o que você faz online, seja ao mandar emails, ver sites ou acessar outros tipos de conteúdo, para saber que tipos de propaganda enviar para sua conta. Mas a novidade é que agora a gigante de Mountain View deixa isso bem claro em seus termos de serviço – ao menos para o público norte-americano.
Confira abaixo o trecho adicionado na página dos termos de serviço (em inglês), que também explica, de maneira simples, como a análise é feita e para o quê ela serve:

“Nossos sistemas automatizados analisam seu conteúdo (incluindo emails) para prover a você características de produtos pessoalmente relevantes, como resultados de busca customizados, propagandas adaptadas, e detecção de spam e malwares. Esta análise ocorre enquanto o conteúdo é enviado, recebido, e quando ele é armazenado.”

E quanto à versão brasileira dos termos? Por enquanto, não temos nada de diferente por ali. Mas é provável que o conteúdo seja adicionado em breve.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Campus Paraíso do Tocantins do IFTO promove o Dia do Blender

    Previous article

    Como o Wikileaks abriu nossos olhos para a ilusão da liberdade

    Next article

    You may also like

    More in Linux