in

Nubank: banco vai pagar comida, consultas médicas, remédios e outros serviços!

A empresa criou um fundo milionário para atender a demanda!

nubank-empresa-vai-pagar-comida-e-consultas-medicas

Nubank, que atualmente é uma das fintech mais aclamadas e queridas pelo público impressionou mais uma vez. A empresa criou um fundo com 20 milhões de reais e ainda fez parcerias para auxiliar os clientes neste momento de quarentena.

O serviço já está em pleno funcionamento. O fundo de 20 milhões de reais saiu do dinheiro que a empresa gasta com marketing. Com isso, a empresa vai poder pagar atendimento médico e psicológico através de videoconferência, compras em supermercados, farmácias e iFood.

O Nubank também disse que fechou parcerias com o Hospital Sírio-Libanês, Zenklub (app de atendimento psicológico), iFood, Rappi e Zee.Dog. Mas, há ressalvas, o Nubank vai analisar cada pedido, até porque a fintech não teria como atender todos os seus clientes.

Assim, para casa pedido um triagem será feita. O cliente que precisar deve entrar em contato com a Nubank, explicar o que esta acontecendo, e a empresa vai encaminhar o cliente para um dos seus parceiros dentro de suas possibilidades.

Neste momento, segundo o Nubank, todos os seus funcionários estão passando por um treinamento para aprender a fazer essa triagem. Atualmente, o contato esta sendo feito por =email, telefone ou chat. A empresa também disse que o atendimento Nubank esta funcionamento normalmente.

Sobre as parcerias Nubank

O hospital Sírio-Libanês liberou mil atendimentos através de sua plataforma de teleorientação médica. Além disso, o banco também vai entrar com verbas do fundo, será gerado vouchers para que seja possível agendar consulta virtual na plataforma do hospital.

Sobre o atendimento psicológico gratuito durante essa crise do Coronavírus, ele será prestado pelo Zenklub, e o Nubank também vai gerar vouchers para seus clientes utilizarem a plataforma sem custo nenhum.

O aplicativo de comida para pets Zee.Dog vai oferecer 20% de desconto para os clientes Nubank em sua primeira compra. E assim, o Nubank vai oferecer atendimento médico e itens para os pets de seus clientes. Com isso, os vouchers serão de até 100 reais de desconto em compras pelo app, que neste momento funciona apenas em SP e RJ.

E sobre comida de graça em meio à crise do Coronavírus, a empresa fechou parceria com o iFood e Rappi, nestes aplicativos serão usados créditos para comida e até outras compras. Além de auxiliar os clientes para fazer essas compras, o Nubank vai arcar com as despesas.

Nos próximos dias, a empresa deve analisar os empréstimos pessoais e pagamento de fatura do cartão de crédito, inclusive tudo esta sendo tratado com a máxima urgência. Quem precisa de ajuda com as contas Nubank deve entrar em contato com a empresa.

Vale lembrar que neste momento a empresa esta atendendo a demanda dos seus clientes. Por ora, nenhuma outra instituição financeira tomou iniciativa parecida com a do Nubank em meio à crise do Coronavírus.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Oracle Linux 8.2 é lançado com base no Red Hat Enterprise Linux 8.2

Oracle lança nova atualização 3 do Unbreakable Enterprise Linux Kernel 5

Piranha é uma ferramenta de código aberto que exclui automaticamente código obsoleto

Piranha é uma ferramenta de código aberto que exclui automaticamente código obsoleto