Take a fresh look at your lifestyle.

Nvidia 390.67 lançado para Linux, FreeBSD e Solaris

A Nvidia lançou atualização de seus drivers gráficos proprietários para os sistemas operacionais GNU/Linux, FreeBSD e Solaris. Foi adicionado suporte ao X.Org Server 1.20 e várias outras melhorias.

202

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O driver gráfico proprietário Nvidia GeForce 390.67 é atualmente o mais avançado. Ele é recomendado para todos os usuários com uma placa de vídeo Nvidia. De acordo com o changelog, a maior novidade do driver gráfico Nvidia GeForce 390.67 é o suporte ao servidor de exibição X.Org Server 1.20 (ABI 24). Além disso, há melhorias para o script que verifica kern.log para distribuições baseadas em Debian. Confira detalhes sobre o Nvidia 390.67 lançado para Linux, FreeBSD e Solaris.

O driver também corrige algumas falhas que ocorreram durante o lançamento de aplicativos Vulkan e aplicativos do Wine. Do mesmo modo, ele corrige um bug com o hardware Quadro SDI Capture. Isto pode ter causado panes no kernel e uma falha de composição do KWin ao iniciar alguns aplicativos OpenGL.

Melhorias no DisplayPort e X

Por outro lado, também foi corrigido um bug em alguns sistemas que tinham configurações DisplayPort de baixa largura de banda. Outra correção diz respeito ao X.Org Server com Video Driver ABI 0.8 ou inferior.

O driver gráfico Nvidia GeForce 390.67 é suportado tanto em plataformas de 64 (x86_64/AMD64/EM64T) quanto de 32 bits (x86) em sistemas FreeBSD e Solaris. Da mesma forma, em plataformas de 64 bits, 32 bits e ARM em máquinas Linux. Você pode baixar o  Nvidia GeForce 390.67 diretamente da página de downloads.

Via Softpedia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comments