SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

O Adapta Theme já está disponível para o KDE Plasma Desktop

Adapta Theme é extremamente popular para usuários KDE que utilizam Plasma.

KDE PLASMA

Uma nova porta traz o tema Adapta GTK para o desktop KDE Plasma 5 pela primeira vez, notícias que irão agradar os fãs dos seus famosos estilismos planos. A equipe de desenvolvimento por trás do esforço também criou adições e integrações temáticas Adapta para outros aplicativos, incluindo o Yakuake Guake-like e disponibilizou-os via Github:

  • Aurorae Theme
  • Konsole Color Schemes
  • Kvantum Themes
  • Plasma Color Schemes
  • Plasma Desktop Theme
  • Plasma Look-and-Feel Settings
  • Wallpaper
  • Yakuake Skins
Este conjunto de extras significa que os usuários do KDE Plasma se beneficiam de uma experiência Adapta muito mais integrada e expansiva do que aquelas que executam o tema GTK original em uma área de trabalho baseada em GNOME. Você encontrará downloads para o tema Adapta e os extras mencionados acima na página Adapta KDE Github:

Adapta KDE Theme Github Page 

 

Instalando o Adapta Theme for KDE

Se você estiver executando a área de trabalho do KDE no Ubuntu (ou usando uma “distro” baseada no Ubuntu como o KDE Neon), você pode instalar o tema Adapta para o KDE no Ubuntu simplesmente adicionando o PPA da equipe Papirus. Abra uma nova janela do Console e execute:

sudo add-apt-repository ppa:papirus/papirus
sudo apt-get update && sudo apt-get install --install-recommends adapta-kde 

Para uma experiência totalmente temática, recomenda-se que você use também o tema Adapta KDE com o tema colorido do ícone Papirus:

sudo apt install papirus-icon-theme

Uma vez que tudo esteja instalado, você pode aplicar o tema e o conjunto de ícones usando o aplicativo Configurações do KDE. Caso deseje conhecer outros temas clique aqui!

E ai pessoal vocês gostaram do Adapta KDE ? Muito Bonito não? Deixa nos comentários ai o que você achou e nos segue nas redes sociais, entra lá no grupo do Telegram, nos segue no Facebook, instagram, compartilha conosco suas experiências, dúvidas e curiosidades.

That’s All Folks!!

Comentários