KDE PLASMA

Uma nova porta traz o tema Adapta GTK para o desktop KDE Plasma 5 pela primeira vez, notícias que irão agradar os fãs dos seus famosos estilismos planos. A equipe de desenvolvimento por trás do esforço também criou adições e integrações temáticas Adapta para outros aplicativos, incluindo o Yakuake Guake-like e disponibilizou-os via Github:

  • Aurorae Theme
  • Konsole Color Schemes
  • Kvantum Themes
  • Plasma Color Schemes
  • Plasma Desktop Theme
  • Plasma Look-and-Feel Settings
  • Wallpaper
  • Yakuake Skins
Este conjunto de extras significa que os usuários do KDE Plasma se beneficiam de uma experiência Adapta muito mais integrada e expansiva do que aquelas que executam o tema GTK original em uma área de trabalho baseada em GNOME. Você encontrará downloads para o tema Adapta e os extras mencionados acima na página Adapta KDE Github:

Adapta KDE Theme Github Page 

 

Instalando o Adapta Theme for KDE

Se você estiver executando a área de trabalho do KDE no Ubuntu (ou usando uma “distro” baseada no Ubuntu como o KDE Neon), você pode instalar o tema Adapta para o KDE no Ubuntu simplesmente adicionando o PPA da equipe Papirus. Abra uma nova janela do Console e execute:

sudo add-apt-repository ppa:papirus/papirus
sudo apt-get update && sudo apt-get install --install-recommends adapta-kde 

Para uma experiência totalmente temática, recomenda-se que você use também o tema Adapta KDE com o tema colorido do ícone Papirus:

sudo apt install papirus-icon-theme

Uma vez que tudo esteja instalado, você pode aplicar o tema e o conjunto de ícones usando o aplicativo Configurações do KDE. Caso deseje conhecer outros temas
E ai pessoal vocês gostaram do Adapta KDE ? Muito Bonito não? Deixa nos comentários ai o que você achou e nos segue nas redes sociais, entra lá no grupo do Telegram, nos segue no Facebook, instagram, compartilha conosco suas experiências, dúvidas e curiosidades.
That’s All Folks!!

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Ubuntu está procurando um novo tema para seu lançamento

    Previous article

    Dashlane Password Manager agora suporta Linux

    Next article

    You may also like

    More in Linux