Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

10/05/2021 às 19:00

7 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O aplicativo Clubhouse para Android está finalmente disponível na Play Store

o-aplicativo-clubhouse-para-android-esta-finalmente-disponivel-na-play-store

Há alguns dias, o Clubhouse anunciou que seu aplicativo Android era real e uma versão beta já podia ser usada. No entanto, na época, ele estava limitado a “testadores amigáveis” em um beta fechado. Todavia, agora o aplicativo Clubhouse para Android está finalmente disponível na Play Store.

No entanto, não podemos dizer que a rede social está disponível para todos, já que você ainda precisa de um convite para fazer parte da mesma. Porém, pelo menos você pode usar o aplicativo para reservar um nome de usuário. E, não deve ser tão difícil conseguir um convite com seus amigos e conhecidos, não é mesmo? Esperamos que não!

o-aplicativo-clubhouse-para-android-esta-finalmente-disponivel-na-play-store
Imagem: Reprodução | Android Police

Clubhouse disponível no Android

O Clubhouse é o aplicativo minimalista quente do momento no iOS, onde os usuários vêm clamando por um convite para seu beta fechado há mais de um ano. Seu apelo é ser capaz de ouvir bate-papos de áudio em tempo real com o quadro de celebridades que o serviço conseguiu atrair. Você também pode hospedar um bate-papo com áudio, se gosta desse tipo de coisa.

A rede social, mesmo sendo fechada, apenas para convidados, vem crescendo muito nos últimos meses e hoje já está avaliada em mais de US$ 4 bi, algo em torno de R$ 21 bi. E, como tudo que está dando certo, quem está de fora quer entrar, muitas empresas têm corrido atrás de algo parecido.

O Clubhouse chamou tanto a atenção que outras plataformas e redes sociais decidiram copiá-lo ou comprar alguém que já o fizesse. Reddit, Twitter, Facebook, Spotify e Telegram, por exemplo, têm serviços concorrentes prontos ou em construção. Surgiram rumores há algumas semanas, inclusive, de que o Twitter teria tido interesse em comprar o Clubhouse. No entanto, acabou lançando sua própria versão da rede social, o Spaces.

Aqueles que realmente querem entrar na rede social, mas ainda não tem um convite, pode usar o aplicativo Android para reservar seu nome de usuário e entrar na lista de espera. No entanto, se você tiver um convite, pode usá-lo e conferir o porquê de tanta popularidade.

O Android Police aponta que, com base nas capturas de tela postadas na Play Store, é mais ou menos idêntico ao aplicativo iOS. Além disso, lembra que o aplicativo Clubhouse também está disponível no APK Mirror.

Esperamos que você consiga o convite que precisa para entrar no Clubhouse, o mais rápido possível. No entanto, sugerimos que garante pelo menos seu nome de usuário, caso ainda não o tenha. Certamente, em breve, você o conseguirá.

Via: AndroidPolice

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.