o-jogo-in-the-valley-of-gods-sera-portado-para-o-linux

O game In The Valley of Gods (No vale dos deuses) vai ser lançado em breve para Linux, e se você gosta do jogo já pode separar aquela grana para comprar o jogo que vai estar disponível na Steam, pois é. A novidade foi dada pelo desenvolvedor Firewatch, Campo Santo.

E claro, para aqueles que gostam mesmo de ficar por dentro dos jogos que estão sendo lançados para Linux, saiba que o In The Valley of Gods (No vale dos deuses) é um jogo de aventura em primeira pessoa, desta vez no Egito na década de 1920. Você joga como explorador e cineasta enquanto você e seu parceiro estão tentando fazer uma descoberta aparentemente impossível e um filme incrível.

Essa é uma sinopse muito interessante, então espero que seja tão interessante quanto parece e que vejamos muitos prints nas redes sociais, dos usuários Linux jogando In The Valley of Gods. E não parou por aqui, os desenvolvedores ainda lançaram um trailer que mostra o In The Valley of Gods, em especial para aqueles que não conhecem o jogo. Ele será lançado para Linux, Windows e Mac.

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Melhores Widgets de Relógio e Clima para Linux

Previous article

Erros comuns cometidos por iniciantes no mundo GNU/Linux

Next article

You may also like

More in Games