Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

27/05/2019 às 11:00

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

O jogo ‘League Of Legends’ poderá ser lançado para smartphones!

o-jogo-league-of-legends-podera-ser-lancado-para-smartphones

A notícia foi dada pela agência Reuters, de que a Tencent Holdings Ltd, que é a empresa que desenvolve o game ‘League Of Legends’. A Tencent Holdings na China está trabalhando com a Riot Games, desenvolvedora do popular jogo multiplayer online de arena (MOBA)  “Multiplayer Online Battle Arena” nos Estados Unidos, para desenvolver a versão para smartphone do jogo.

De acordo com uma das fontes, a Tencent havia sugerido uma versão mobile do League of Legends para a Riot, mas o desenvolvedor rejeitou a proposta. A Tencent então lançou seu próprio MOBA móvel para a China, “Honor of Kings” – um jogo similar ao Legends of Legends. Ele se tornou o jogo MOBA mais lucrativo do mundo em 2018.

As tensões entre Tencent e Riot Games aumentaram ainda mais quando a Tencent lançou uma versão do “Honor of Kings” para o mercado ocidental chamada “Arena of Valor” em 2016 e 2017. No entanto, esta versão não conseguiu deixar uma marca no mercado ocidental e foi considerado como um “fracasso” por alguns analistas.

Ambas as empresas, desde então, têm trabalhado em uma versão para iOS e Android do League of Legends há mais de um ano. No entanto, fontes da Reuters disseram que a versão para celular não deve ser lançada em 2019.

Originalmente, a Riot não queria desenvolver uma versão para smartphone do League of Legends, mas a queda na receita em 21% em 2018 da League of Legends poderia ter motivado a mudança, afirmaram fontes.

“O League of Legends não está indo tão bem quanto costumava, e por isso a Riot precisa muito de uma nova maneira de monetizar o jogo, especialmente considerando que esse é o único jogo da Riot”, explicou o analista Gu Tianyi.

Popular e almejado por muitos, sem dúvida o ‘League Of Legends’ será um grande lançamento para o mundo dos smartphones, mas vamos ter que esperar um pouco mais.

Um canal do YouTube exibe algumas imagens que seria do League Of Legends para smartphones:

Com informações da agência Reuters

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.