Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

27/07/2021 às 18:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O OnePlus 9T pode não ser lançado este ano

Vazamento sugere que o lançamento teria sido cancelado

o-oneplus-9t-pode-nao-ser-lancado-este-ano

A OnePlus tradicionalmente lançou uma variante T depois de sua série carro-chefe. Assim, este ano, certamente, muitos fãs provavelmente estão esperando pela série OnePlus 9T. No entanto, de acordo com um novo rumor, a OnePlus não lançará uma revisão T para a série OnePlus 9.

A informação vem de Max Jambor que postou em seu Twitter apenas “Sem 9T”. Essa informação aparece logo após rumores sugerindo que a empresa não lançaria uma variante Pro do OnePlus 9T. Considerando que não havia OnePlus 8T Pro, o vazamento parecia sólido. Também não descartou a existência do OnePlus 9T. No entanto, Jambor agora está colocando toda a linha de dispositivos em dúvida.

o-oneplus-9t-pode-nao-ser-lancado-este-ano
Imagem: Reprodução | 9to5Google

Por que o OnePlus não lançaria o 9T este ano?

Este ano, os fabricantes foram forçados a refazer suas linhas de dispositivos devido à escassez global de chips, lembra o Android Authority. Assim, a OnePlus também descartou opções específicas de armazenamento da série OnePlus 9 que chega à América do Norte devido a restrições de fornecimento. Não é sem razão que a empresa simplesmente não pode lançar uma série T este ano devido à falta de silício e outros componentes.

Alternativamente, a mudança poderia fazer parte de uma integração maior da empresa com a Oppo ou um plano mais amplo para simplificar suas linhas de dispositivos. Mas não temos certeza disso e, esse pode não ser o motivo por traz desse não lançamento.

O pessoal do Android Authority descobriu que o OnePlus 8T é muito semelhante aos outros dispositivos da empresa para se destacar verdadeiramente. Talvez a OnePlus esteja considerando reduzir suas ofertas, especialmente nos produtos de última geração, para diferenciá-los melhor. Até porque, se é para não ter destaque, não faz sentido lançar um dispositivo tão próximo ao que já está disposto no mercado.

Não dá para ter certeza de que a OnePlus realmente não lançará um dispositivo 9T este ano. Ou seja, por enquanto, não podemos corroborar a afirmação de Jambor. O Android Authority lembra que o informante tem um histórico comprovado, mas recomenda que você tome essas informações como algo que pode acontecer.

A OnePlus tradicionalmente lança sua série T no quarto trimestre, então há muito tempo para que a situação mude. Também espere muitas dicas e rumores surgirem bem antes disso. Certamente, veremos muitos rumores chegarem até termos a comprovação ou não do lançamento do OnePlus 9T.

Esperamos que, pelo menos dessa vez, Jambor esteja errado e, os usuários vejam o dispositivo ser lançado. Afinal de contas, há uma expectativa por parte de alguns usuários da série, para que ela seja lançada.

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.